Milhares de espectadores ficaram a ver o Showcase da Playstation 5, com um leque de jogos que foram anunciados ontem à noite para mostrarem o poder da consola e do que podem esperar dela.

Com o anuncio do dia de lançamento e os respectivos preços para cada versão da Playstation 5, alguns poderão reconsiderar se vão comprar a consola no dia de lançamento, já que a Sony anunciou algumas coisas pouco tempo depois de ter acabado a conferência.

No site da Playstation Blog, o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan veio a confirmar aos consumidores que os jogos Horizon: Forbidden West, Spider-Man: Miles Morales e Sackboy: A Big Adventure, que tinham já sido anunciados para a PS5, também irão ter versões para a Playstation 4.

Jim Ryan constatou que a comunidade da Playstation irá fazer o upgrade para a PS5 a uma determinada altura, mas que não queria deixar os que tinham ainda a PS4 de mãos a abanar, por isso veio também dizer que quem arranjar estes jogos em versão digital, terá a versão para a PS5 de graça, enquanto que aqueles que arranjarem as versões físicas também estão habilitados à versão de graça, desde que tenham arranjado a versão de PS5 499€.

De momento o que se sabe é que Horizon: Forbidden West deverá sair em 2021, enquanto que Spider-Man: Miles Morales e SackBoy: A Big Adventure deverão sair como jogos de lançamento para consola, que tem a data de 19 de Novembro para Portugal, sendo que os EUA, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul irão ter a consola e respectivos jogos a 12 de Novembro.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.