O novo Spider-man produzido pela Insomniac Games está quase aí à porta e os fãs mal podem esperar para baloiçar pelas ruas de Nova Iorque na pele do seu super-herói favorito!

Claro que há sempre fãs um pouco céticos. Especialmente depois de se terem feito algumas comparações entre o gameplay mostrado no ano passado com as imagens deste ano, e terem reparado em algumas diferenças que levaram muitos a crer que o jogo está a levar um downgrade para poder ser lançado na data prometida.

Spider-Man

[irp]

Pelos vistos uma poça de água (muito famosa na internet agora) foi mudada de posição e isso foi o que deixou muita gente alarmada. James Stevenson, Diretor de Comunidade da Insomniac, já assegurou que o facto de a poça ter mudado de sítio não tem nada a ver com questões de performance do jogo.

Acrescentou ainda que existem imensos lugares no jogo com imensas poças e em nenhum se verificam problemas de performance. Se uns ficam preocupados, outros vêem isto como uma oportunidade para um pouco de brincadeira e um fã do videojogo já anunciou um leak para um patch que vai haver dia 1 que vai resolver toda a falta de poças.

Aproveitamos ainda para te avisar que foi anunciado um modo Foto dentro do jogo, que vai permitir tirares grandes fotografias ao teu amigo Aranhiço em pleno combate. A meio dum salto ou até no topo do edifício mais alto da cidade!

[irp]

Este modo é grátis e faz parte do update a que tens acesso no dia do lançamento do videojogo. Mais abaixo deixamos-te um trailer onde vais poder dar uma vista de olhos em tudo o que vais ter direito: diferentes tipos de câmaras, lentes, filtros, stickers e podes até mudar a expressão do Aranhiço.

Spider-man está a ser desenvolvido em exclusivo para a Playstation 4 e tem data para ser lançado no próximo dia 7 de Setembro.

O que achas do jogo até agora? És daqueles que mal pode esperar para ter o jogo na mão ou estás à espera que saíam as primeiras impressões para perceberes se vale a pena ou não comprar?

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.