State of Play #3 | Confere O Que Foi Apresentado

Ainda não é natal mas a Sony já nos trouxe prendas!

Quase como forma de celebrarmos o Outono, tivemos direito ao primeiro State of Play desta estação! Não deslumbrou, mas foi suficiente para nos deixar satisfeitos, actualizando o estado de títulos que pareciam esquecidos e anunciando novas entradas no universo Playstation! Mas já chega de conversa fiada, passemos ao que interessa!

Humanity (2020)

Tivemos direito a um vislumbre do novo videojogo da equipa que nos trouxe Rez Infinite e Tetris Effect.

Embora seja um trailer que deixou muito à deriva, conseguimos depreender que se irá concentrar numa espécie de simulador de comportamento humano, estudando os vários desfechos que uma situação poderá criar.

Humanity a janela de lançamento marcada para 2020.

Call of Duty: Modern Warfare (25 de Outubro)

Parece mentira, mas o Captain Price está de volta ao ecrã, e melhor que nunca.

Tivemos direito a ver o trailer do modo história do novo Call of Duty. Focado numa missão global que alia os SAS, a CIA e a Urzikstani Liberation Force para que recuperem armas químicas que foram furtadas, iremos viajar desde Londres ao Médio Oriente de forma a recuperar as mesmas, e impedir uma hecatombe sem precedentes.

Sendo que este representa um reboot à saga, estaremos ansiosos para redescobrir o mundo que tanto marcou uma geração de jogadores de FPS.

Call of Duty: Modern Warfare tem data de lançamento prevista no dia 25 de Outubro deste ano, na Playstation 4, Xbox One e PC.

Wattam (Dezembro)

Uma nova entrada na família! Eis a combinação da palavra japonesa wa e da palavra Tamil vattam, formando a palavra círculo.

Encontramos Mayor, sozinho num mundo sem qualquer memória, demasiado triste para sequer se aperceber que os amigos estão por perto. Eis que tudo muda, pois Mayor, ao dar a mão a um amigo tem um vislumbre do que é a alegria, partindo numa aventura em conjunto. Numa demanda para a reunião de Mayor com os seus amigos, a solo ou com um amigo, iremos embarcar numa odisseia com vários protagonistas, assumindo várias formas, para que possamos relembrar que as emoções são realmente importantes e que as devemos exprimir!

Lê Mais:  Kill la Kill: IF | Ira Gamagori E Uzu Sanageyama Entram Nos Ringues

Wattam tem data de lançamento prevista para Dezembro na Playstation 4.

Arise: A Simple Story (Sem data)

Preparem-se para partir à descoberta neste belo mundo criado pela Piccolo Studios, mais focado na exploração do que qualquer outra vertente, temos aqui um protótipo do que será uma viagem marcante

Arise: A Simple Story não tem data de lançamento prevista.

Títulos VR

Denotámos uma grande aposta nos títulos da realidade virtual por parte da Playstation, concentrando-se nos sucessos do Oculus Rift, como os casos de L.A. Noire, Gorn e Espire1: VR Operative, ou títulos Playstation como Stardust Odyssey, After the Fall e Space Channel 5 VR Kinda Funky News Flash!

Os casos em realidade virtual de L.A. Noire já se encontram disponíveis na loja digital da Sony!

MediEvil (25 de Outubro)

My man, Sir Daniel Fortesque.

MediEvil apresenta-se ao serviço completamente reformulado e em resolução 4K! Iremos aventurar-nos pelo Reino de Gallowmere numa busca pela redenção de Sir Daniel, à medida que encontramos demónios, necromancers e até zombies! Com a jogabilidade original a ser mantida, ainda hoje podem transferir a demonstração de MediEvil!

MediEvil tem data de lançamento prevista no dia 25 de Outubro deste ano! Exclusivo Playstation 4.

Civilization VI (22 de Novembro)

Após um lançamento inesperado na Nintendo Switch, eis que a sexta entrada na famosa saga de Sid Meier chega à Playstation 4!

Esta versão traz consigo todas as actualizações e melhorias, juntamente com Vikings Scenario Pack, Poland Civilization & Scenario Pack, Australia Civilization & Scenario Pack e, finalmente, Persia and Macedon Civilization & Scenario Pack.

Civ VI tem data de lançamento prevista para dia 22 de Novembro deste ano.

Death Stranding (8 de Novembro)

Kojima-sensei, pára com isto por favor.

Já sabíamos pouco sobre Death Stranding, ficámos a saber ainda menos. É verdade que não bate a sensação inortodoxa que Humanity transmitiu anteriormente mas continuamos no limbo no que toca a Death Stranding. Resta apenas confiar em Kojima, para nos deslumbrar como sempre fez.

Lê Mais:  Prism Seekers | Novo Videojogo Português Em Desenvolvimento

Death Stranding tem data de lançamento prevista para dia 8 de Novembro deste ano na Playstation 4.

Afterparty (Outono)

Ora, ao invés de matarmos pessoas, neste curioso videojogo encarnamos dois falecidos, Milo e Lola, um par de melhor amigos que se encontraram no inferno, no entanto, temos aqui um desafio, basta bebermos mais que Satanás e voltaremos à Terra!

Através de um sistema de conversação que transforma uma história dinâmica, as nossas relações serão afectadas com base em qualquer decisão!

Afterparty tem data de lançamento prevista para o Outono deste ano.

The Last Of Us 2

A cereja no topo do bolo foi mesmo o trailer de The Last Of Us 2, ontem finalmente levantaram a cortina e nos deixaram vislumbrar um pouco da trama que nos espera. Ellie já está bem crescida, e vive agora numa espécie de Vila onde uma comunidade parece viver em harmonia. No entanto a nossa menina terá muito por que passar… Sem sabermos ao certo o porquê, ela terá de voltar às paisagens do jogo anterior na sua demanda por justiça e reencontrar um velho amigo nosso.
Não querendo desmistificar demasiado o que aí se aproxima, digo apenas que mal posso esperar para pegar nesta aventura!

The Last Of Us 2 tem data de estreia para 21 de Fevereiro do próximo ano, em exclusivo para a PlayStation 4.

PlayStation Plus (Outubro)

Além de todas estas novidades, ficámos ainda a saber que iremos receber The Last of Us Remastered e MLB The Show 19 nos jogos mensais do Playstation Plus! É com grande agrado que recebemos a aventura de Ellie e Joel, no entanto, nós europeus estranhamos o porquê de nos oferecerem um título de baseball quando o interesse é nulo por cá.

Resumidamente, foi uma conferência feita para os consumidores da plataforma nipónica, trazendo consigo inúmeros títulos e ofertas que são difíceis para a nossa vontade combater! O que acharam deste State of Play?