State Of Play | O Que Foi Apresentado

E foi esta a primeira edição das transmissões em directo da PlayStation.

A primeira emissão do State of Play , decorrida durante a noite de ontem, veio a colmatar uma falta contacto que a Sony há muito demonstrava com a comunidade, apenas aparecendo em grandes eventos, meioqque menosprezando um contacto mais directo com a comunidade global. Seguindo as pisadas da Nintendo, iniciou então uma série de relevações por transmissão de novidades no seu canal nas várias redes sociais.

Desta feita deixamos então aqui de seguida, todas as novidades que surgiram nesta primeira emissão:

Marvel’s Iron Man VR (2019)

Lê mais:  Kena: Bridge of Spirits | Novas Imagens Incríveis e Detalhes Revelados

Bom, aqui não há muito a dizer não é. Iremos entrar na armadura adorada por milhões, enfrentando inimigos e explorando a bela cidade de Nova Iorque. Este videojogo será exclusivo ao PS VR, não tendo ainda data de lançamento.

Crash Team Racing Nitro-Fueled (Conteúdos Exclusivos PS4) [21 de Junho]

Lê mais:  Destiny 2 | Chegada da Season of Arrivals

Crash Team Racing Nitro-Fueled está a caminho da PS4 a alta velocidade com conteúdo retro exclusivo para os jogadores PS4: skins retro para o Crash, Coco e Cortex, karts retro karts e uma pista retro.

CTR Nitro-Fueled irá também incluir pistas, karts, arenas e modos de batalha do Crash Nitro Kart – além de todo o conteúdo que recordas do Crash Team Racing original.

No Man’s Sky Beyond VR (Verão 2019)

Lê mais:  Ghost of Tsushima | Nova actualização dá-te acesso a conteúdos da Edição Digital Deluxe

Após um período conturbado, No Man’s Sky parece ter atingido um ponto em que se tornou um jogo a experimentar, ainda para mais com um lançamento em formato de realidade virtual, esta é uma experiência a não perder!

ReadySet Heroes (2019)

Lê mais:  Crash Bandicoot 4: It’s About Time | Demo disponível a 16 de Setembro

ReadySet Heroes vai agarrar jogadores de todas as idades ao sofá com o modo multijogador local. Junta-te a um amigo e batalha em masmorras repletas de monstros e ratoeiras. Vai em busca de espólio para melhorares os poderes da tua personagem e vence neste novo título!

Blood & Truth (29 de Maio)

Lê mais:  Festival Online | Passatempos para os Espectadores do Modo PlayStation Live

O videojogo de ação que já havia aterrado na consola da Sony em 2017, faz agora a sua estreia no mundo da realidade virtual, com data marcada para 28 de Maio deste ano, quem não se irá querer imergir em mais um mundo?

Falcon Age VR (4 de Setembro)

Lê mais:  The Last of Us Parte II | Novas funcionalidades disponíveis com actualização Grounded

Falcon Age é uma aventura de ação single-player, em primeira pessoa. Como Ara, aprende a caçar, reunir e lutar, para recuperar o legado cultural, na arte perdida de caça ao falcão, contra uma força de robôs colonizadores. O Falcon Age está a caminho da tua PS4 com suporte opcional para PS VR.

Observation (2019)

Lê mais:  PlayStation Plus Março 2020 | Sonic Forces e Shadow of the Colossus

Observation é um thriller de ficção científica em que irás descobrir o que aconteceu à Dra. Emma Fisher e à tripulação da missão que coordenava, através da perspetiva do dispositivo de inteligência artificial da estação S.A.M.

Five Nights At Freddy’s VR: Help Wanted (Brevemente)

Lê mais:  Playstation 5 | Novo vídeo revela o interior da consola por completo!

Não há realmente muito a dizer, qualquer pessoa que se tenha dado com crianças dos 10 aos 15 anos saberá o que é FNAF, gerando um enorme buzz por tudo o que representou. Este título de peso cairá na Playstation em formato de realidade virtual, cuidado!

Concrete Genie (Outono 2019)

Lê mais:  Encontrei a Minha Consola Antiga. E Agora, Como a Limpo e Ponho a Funcionar?

Ash dá vida às suas pinturas, para regenerar a pequena cidade piscatória de Denska, a sua terra natal. Concrete Genie é a emocionante e colorida aventura que poderás viver em breve, na tua PS4.

Days Gone (26 de Abril)

Lê mais:  Playstation Plus Outubro de 2020 | Need for Speed Payback e Vampyr!

Dando seguimento à violência gratuita, temos ainda mais, e que bela violência! O bastante antecipado Days Gone protagoniza parte do State of Play pois é uma das maiores apostas da Sony para este ano.

Mortal Kombat 11 (23 de Abril)

Lê mais:  Playstation Plus Outubro de 2020 | Need for Speed Payback e Vampyr!

Começámos com o peso pesado dos jogos de luta no que toca a violência. É sabido que a 23 Abril seremos agraciados com o lançamento de Mortal Kombat 11, com personagens a regressarem ao plantel, aguardamos ansiosamente por novas arenas e fatalities, já não tão ansiosamente mas com infelicidade, aguardamos também os milhões de combates online contra Scorpions.

Neste primeiro State of Play podemos verificar que a PlayStation procurou satisfazer um pouco de todos os gostos. Com um grande bloco de títulos VR a caminho em destaque, e destacando alguns dos AAA mais badalados do momento, houve também tempo de antena para alguns indies. É sem dúvida alguma que digo que ficámos satisfeitos com esta primeira emissão, no entanto, claro, gostaríamos de ver numa próxima transmissão, muito mais conteúdo a ser abordado.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.