Divulgado através do seu website, a editora Dotemu, e co-developers Lizardcube e Guard Crush Games, têm um grande motivo para celebrar, pois Streets of Rage 4 conta já com mais de um milhão e meio de downloads registados em todas as plataformas!

Em jeito de agradecimento, e a conjugar com este marco para a revivida e tão amada série pelos fãs, uma nova actualização cheia de novidades encontra-se já disponível para download. São mais de 80 mudanças no gameplay, e muitas delas implementadas graças ao feedback dos fãs:

Agora, todos os ataques especiais podem interromper os estados de atordoamento. Já nos personagens, a Cherry teve um melhoramento no seu flying punch, que ao usar durante os combos, a torna momentaneamente invencível. Já o Alex, movimenta-se de forma mais rápida, e com menos tempo de recuperação em alguns moves.

Todas as Patch Notes podem ser encontradas aqui.

Não poderíamos estar mais felizes com a recepção de Streets of Rage 4. Queremos agradecer a todos os fãs que têm dado um incrível suporte ao jogo desde o seu lançamento. Muitos dos ajustes deste patch aumentam o valor de repetição para quem está connosco desde o começo“. Cyrile Imbert, produtor executivo do jogo realça também: “Updates adicionais estão neste momento em produção, e teremos mais novidades para partilhar em breve“.

streets-of-rage-4-balance-patch

Streets of Rage 4 é um beat em’up lançado em 2020, para o PC, Xbox One (incluído no Game Pass), Playstation 4 e Nintendo Switch. 25 anos desde o lançamento do último jogo da clássica série, Streets of Rage 4 além de reviver a saga, trouxe todos os elementos dessa geração para a era moderna, e foi recebido da melhor maneira possível não só pelos fãs, como também pela crítica.

Lê mais:  Inspector Zé e Robot Palhaço em Crime no Hotel Lisboa | Análise

Já o jogaste? Qual o teu personagem favorito? Deixa nos comentários a tua opinião!

 

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.