Ainda durante a DC FanDome, a Warner Bros. Games anunciou Suicide Squad: Kill the Justice League, um novo jogo de tiro em terceira pessoa que combina acção e aventura com algumas das tuas personagens favoritas inseridas no universo DC.

Desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da série de jogos Batman: Arkham, Kill the Justice League ocorre numa cidade de mundo aberto e segue membros do Esquadrão Suicida. A destacar temos Harley Quinn, Deadshot, Capitão Boomerang e King Shark, personagens que vão assumir a missão improvável de salvar a Terra ao lutar contra os maiores super-heróis, pertencentes à Liga da Justiça.

No trailer Alpha Target” conseguimos ver o Super-Homem possuído a destruir um piloto com o laser dos seus olhos. Os quatro vilões encontram-se com explosivos letais implantados nas suas cabeças, por isso não têm outra opção se não unirem-se e cumprirem esta missão. Os jogadores podem personalizar a sua experiência, optando por jogar a solo com as várias personagens ou juntando até quatro amigos em modo co-op multijogador.

Cada membro do Esquadrão Suicida possui o seu próprio conjunto de movimentos com habilidades exclusivas que permitem explorar livremente a cidade, juntamente com uma grande variedade de armas que podem ser personalizadas.

Suicide Squad: Kill the Justice League ficará disponível para a Playstation 5, Xbox Series X e PC em 2022.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.