O jogo VR de Ritmo Synth Riders regressa às suas raízes com o pacote musical “Synthwave Essentials 2“, marcado por Muse com faixas do seu álbum “Simulation Theory“, ao lado de incríveis clássicos de Synthwave. Esta novíssima colecção está agora disponível no Oculus Quest e Steam com 3 músicas gratuitas, 5 músicas DLC pagas e uma experiência visual única para “Algorithm” da Muse!

Synth Riders é uma alternativa de ritmo VR de dança livre com uma animada comunidade de fãs e um sólido potencial de treino. O terceiro pacote musical para o jogo é a tão esperada sequela do Synthwave Essentials original do jogo e é marcado por Muse com as primeiras 2 faixas do seu álbum inspirado no synthwave, “Simulation Theory“, ao lado de incríveis clássicos synthwave da FM-84, Gunship, The Midnight, 3FORCE, NINA e Essenger. O pacote presta homenagem à cultura musical dos anos 80, misturando em futuras influências de EDM, house, e nu-disco, com canções cativantes, vozes únicas, guitarras em ascensão, e abundância de sintetizadores analógicos.

Ao adquirires a canção “Algorithm” de Muse, receberás gratuitamente um “Synth Riders Experience“! Mais do que apenas um palco, esta é uma experiência visual artesanal e imersiva entregue no jogo que resulta na mistura de visão, som e movimento em conjunto, numa experiência VR transformadora!

Lê mais:  In Death: Unchained | Análise

Segue a lista das novas músicas:

Synthwave Essentials 2” (conteúdo pago):

  • Algorithm” (Alternate Reality Version) – Muse
  • The Dark Side” – Muse
  • Running In The Night” – FM-84 & Ollie Wride
  • Days of Thunder” – The Midnight
  • Tech Noir” (Carpenter Brut Remix) – Gunship

As 3 canções que são gratuitas para todos os jogadores:

Abyss” (Gancher & Ruin Remix) – 3FORCE (feat. Scandroid)
Empire of Steel” (Remix MASKED) – Essenger (feat. Scandroid)
Chamada automática” – NINA