Os produtores dos The Game Awards confirmaram que uma versão digital da mostra anual de prémios será transmitida na quinta-feira, 10 de dezembro de 2020.

“Com o mundo incapaz de se reunir em segurança num local físico, os The Game Awards adaptarão uma abordagem por múltiplas cidades à emissão de 2020″, lê-se num comunicado sobre o formato do programa. “O programa vai para o ar ao vivo em 4K UHD a partir de estúdios sem público em los Angeles, Tóquio e Londres. As três cidades anfitriãs dos The Game Awards estarão ligadas digitalmente para uma celebração inovadora com apresentações de prémios ao vivo, performances musicais e anúncios espetaculares de estreia mundial.”

O comunicado não revela exatamente quais os canais em que o programa será transmitido, mas refere que “os fãs de todo o mundo e milhares de co-streamers ao vivo irão participar e interagir virtualmente com o programa através das redes sociais, experiências ao vivo no jogo, e de extensões interativas nas principais plataformas de streaming”. Assinala ainda que serão anunciados mais pormenores nos próximos meses.

Embora pareça que os The Game Awards de 2020 vão parecer bastante familiares (menos, claro, o público ao vivo), ficaremos curiosos para ver se a apresentação deste ano apresenta tantas revelações como a apresentação do ano passado, dado que a pandemia COVID-19 atrasou e revelou tantos projetos.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.