The Dark Pictures Antology: Little Hope | Pete Samuels Fala Sobre o Próximo Título da Supermassive Games

A Supermassive Games lançou recentemente um vídeo onde podemos ver e antever alguns dos desafios que nos esperam no próximo título a juntar-se à antologia de The Dark Pictures.

Esta é uma série de jogos que partilham do mesmo universo, e que nos contam histórias bizarras mas interligadas de diferentes sub-géneros de terror. Depois do sucesso de Until Dawn, a Supermassive Games decidiu manter-se dentro do género de survival horror trazendo twists de interactividade às suas histórias, cujas decisões dos jogadores influenciam no seu desenvolvimento.

The Dark Pictures Antology: Man of Medan foi o primeiro jogo desta nova antologia, onde os jogadores exploram este ambiente surreal, com a novidade de o poderem fazerem em Co-Op online. The Dark Pictures Antology: Little Hope é assim a sequela a Man of Medan, que temos a oportunidade de visitar através vídeo lançado pela Supermassive Games.

No mesmo, Pete Samuels, CEO do estúdio e Produtor Executivo de The Dark Pictures Anthology, fala-nos sobre o desenvolvimento deste novo título, numa espécie de Diário de um Developer.

Com lançamento previsto para o verão de 2020, a história passa-se principalmente nos dias de hoje, numa cidade abandonada de Inglaterra chamada “Little Hope”.

 

Um lugar com uma história sombria, uma paranóia que assolou o estabelecimento (da população) a meados do século XVII quando ocorreram os julgamentos de bruxas.

Pete Samuels fala-nos sobre o ambiente, as novas personagens, a maioria estudantes, e sobre as 4-5 horas de campanha que podemos esperar, sendo que os diversos modos de jogo e bónus, conferem a The Dark Pictures Anthology: Little Hope algum valor de rejogabilidade.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope tem lançamento previsto para este Verão para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.