Foi na mais recente entrevista de Todd Howard à gamesindustry.biz que mais detalhes foram revelados acerca de The Elder Scrolls VI, o próximo grande projecto que já começou a ser desenvolvido pela Bethesda.

De toda a entrevista, destacamos primeiramente a inclusão de The Elder Scrolls VI no catálogo Game Pass que, tal como muitos pensavam acontecer, foi agora confirmado pelo próprio Todd Howard.

Todd Howard garantiu aos fãs que esperam ansiosamente por The Elder Scrolls VI, que valerá a pena todo este tempo de desenvolvimento, e que o longo processo de espera se deve ao investimento “pesado” de troca de engine, que será utilizado daqui em adiante.

De acordo com o mesmo, a diferença na jogabilidade e experiência de The Elder Scrolls VI será muito diferente para bem melhor e, ao mesmo tempo, manterá toda a essência que os fãs adoram ver em jogos da Bethesda, especialmente na saga Elder Scrolls.


E tu, que achaste desta entrevista? Estás disposto a esperar por jogos se o resultado final valer a pena ou facilmente perdes o interesse e partes para outro?

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.