Foram vendidas mais de 4 milhões de unidades do The Last of Us Parte II até ao passado dia 21 de Junho, o que faz com que este seja o exclusivo PlayStation 4 que mais rápido vendeu!

“Estamos profundamente gratos aos milhões de fãs em todo o mundo que jogaram o The Last of Us Parte II e que partilharam as suas experiências connosco ao longo da última semana”, disse Neil Druckmann, director criativo e responsável máximo da saga The Last of Us, acrescentando que tem sido incrível testemunhar as discussões ponderadas que têm surgido em torno do título, que desafia os jogadores de várias formas inesperadas.

 

The Last of Us Parte II foi possível graças ao esforço de centenas de developers talentosos e apaixonados da Naughty Dog, e não podíamos imaginar maior honra que esta, que é ver esta mesma paixão reflectida nos jogadores”, continuou Neil Druckmann, agradecendo depois a todos aqueles que contribuíram para que este “incrível marco” fosse alcançado.

The Last of Us Parte II , cuja análise podes ler aqui, é uma aventura intensa, dramática e emotiva, onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar os crescentes conflitos morais criados pela incansável busca de vingança da protagonista Ellie. Jogo chegou em exclusivo à PlayStation 4 no passado dia 19 de Junho, totalmente localizado em português, juntamente com um bundle de Edição Limitada da PS4 Pro, e está disponível desde então em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, por um valor estimado de 69,99€ e PEGI 18.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.