A Sony Interactive Entertainment (SIE) tem motivos para celebrar! O jogo The Last of Us Parte II, considerado o videojogo mais ambicioso na história da PlayStation 4, foi o grande vencedor dos Golden Joystick Awards 2020, uma das cerimónias de prémios mais conceituada e antiga na indústria dos videojogos a nível mundial.

Este exclusivo para a PlayStation 4, cuja análise podes ler aqui, foi desenvolvido pela Naughty Dog e conquistou 5 prémios: Jogo do Ano, Melhor Design Visual, Melhor Áudio, Melhor Jogo PlayStation do AnoMelhor Narrativa. Para além disto, a Naughty Dog conquistou o título de Estúdio do Ano.

The Last of Us Part II, que chegou em exclusivo à PlayStation 4 no passado dia 19 de Junho, também está nomeado em diferentes categorias nos The Game Awards 2020: Jogo do Ano, Melhor Direção, Melhor Narrativa,Melhor Direção Artística, Melhor Banda Sonora, Melhor Áudio, Melhor Atuação (tanto a actriz Ashley Johnson pelo seu papel como Ellie, como Laura Bailey pela sua interpretação de Abby), Melhor Inovação em Acessibilidadee Melhor Jogo de Ação/ Aventura. Os The Game Awards 2020 serão atribuídos numa gala que se celebrará no próximo dia 10 de dezembro.

De recordar que The Last of Us Part II, que vendeu mais de 4 milhões de unidades nos 3 primeiros dias nas lojas, tornando-se o exclusivo PlayStation 4 que mais rápido vendeu durante este período, está disponível tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store sendo que, na PlayStation Store, está disponível com um desconto de 43%, o que significa que até ao próximo dia 30 de Novembro,  poderás adquirir este aclamado título da Naughty Dog por apenas 39,89€ em vez dos 69,99€ habituais.

Lê mais:  Dreams | Chegou a Actualização Musical!

Esta promoção decorre no âmbito da campanha da PlayStation para a Black Friday 2020, que oferece descontos significativos no PlayStation Plus, no PlayStation Now, e também numa seleção de títulos de sucesso na PlayStation Store, entre os quais se destaca o título da Naughty Dog.

The Last of Us Part II, que dá continuidade aos eventos de The Last of Us, é uma aventura intensa, dramática e emotiva, onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar os crescentes conflitos morais criados pela incansável busca de vingança da protagonista Ellie. Aqui, cinco anos após a sua perigosa viagem pelos estados Unidos pós-pandémicos, Ellie e Joel assentaram em Jackson, Wyoming. Viver entre uma comunidade próspera de sobreviventes trouxe-lhes paz e estabilidade, apesar da constante ameaça dos infetados e de outros sobreviventes mais desesperados.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.