The World Ends With You The Animation | Trailer Revelado

Conforme relavelado há uns diaso videojogo da Square Enix, The World Ends With You iria receber uma adaptação para anime. Contudo este anuncio não veio acompanhado de grandes informações de carácter visual. Mas eis que hoje, a Square Enix e a Funimation lançaram nos seus canais de Youtube o primeiro trailer de The World Ends With You The Animation!

The World Ends With You The Animation

A produção do anime estará a cargo da DOMERICA × SHIN-EI ANIMATION, Liderado pelo director Kazuya Ichikawa. A arte das personagens estará a cargo do próprio Tetsuya Nomura & Gen Kobayashi da SQUARE ENIX. E como compositor este será o mesmo do videojogo, Takeharu Ishimoto.

The world ends with you

O anime não tem uma data exacta marcada, apenas revelando que este sairá em 2021.

Sobre o jogo:

The World Ends With you é um RPG de Ação desenvolvido pela equipa de Kingdom Hearts da Square Enix e Companhia Jupiter para o consola de videojogos portátil Nintendo DS. O jogo passa-se nos dias modernos em Shibuya, um distrito comercial de Tóquio, The World Ends with You apresenta um estilo de arte diferente inspirado por Shibuya e a sua cultura jovem. O jogo também é inspirado em elementos do jogo anterior da Jupiter, Kingdom Hearts: Chain of Memories. Foi lançado no Japão em Julho de 2007, e na América do Norte em Abril de 2008.

Lê mais:  Nintendo Switch | Paper Mario: The Origami King Anunciado!

No jogo, Neku Sakuraba e os seus aliados são forçados a participar num jogo que decidirá o seu destino. O sistema de batalha usa muitas das novidades únicas da Nintendo DS, incluindo combate em ambas as telas, e ataques executados por certo movimentos no Touchscreen ou ainda gritando para o microfone. Elementos da cultura jovem japonesa, tais como moda, comida, e telefones celulares, são peças chave nas missões.

The World Ends with You recebeu avaliações positivas, cujos gráficos agradam, trilha sonora de boa qualidade, e integração da jogabilidade com o ambiente de Shibuya. As poucas reclamações foram a respeito da curva de aprendizado do sistema de batalha assim como os controles de touchscreen imprecisos. Na semana do seu lançamento, o jogo era o segundo mais vendido para Nintendo DS no Japão, e o título era o top de vendas nos Estados Unidos.

Mais tarde, o jogo teve direito a uma versão remasterizada, lançada para a consola híbrida Nintendo Switch. Se estiveres interessado, poderás ler a nossa análise aqui.

1 Comentário

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.