Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint | A Ubisoft Revelou Oficialmente O Próximo Jogo Da Série Ghost Recon

"Eu quero ir para a ilha!"

A Ubisoft anunciou oficialmente o seu próximo título da franquia Tom Clancy’s Ghost Recon! Estamos a falar de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, que tem lançamento marcado para 4 de Outubro para as famílias de consolas Xbox One e PlayStation 4, bem como para PC através da Uplay e Epic Store.

Depois do sucesso demonstrado com a fórmula de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, a Ubisoft de Paris decidiu criar uma aventura que nos coloca de volta na pele dos Ghosts, uma unidade de Elite de forças de operação especiais dos EUA. No entanto, desta vez a unidade enfrenta o maior desafio das suas vidas, visto a mesma estar retida por trás das frentes inimigas.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint é um shooter que decorre num mundo aberto hostil e vasto, onde podes jogar com até mais 3 amigos em Co-Op. Aqui descobrirás a Auroa, uma ilha misteriosa onde infraestruturas avançadas se erguem perante uma natureza selvagem. Aqui encontrarás também a casa da corporação Skell Technology, uma prova de que Auroa caiu nas mãos erradas e de que todo o contacto com esta ilha se perdeu.

Lê Mais:  Days Gone | O Videojogo Foi Ontem Apresentado Em Lisboa

Os Wolves, uma unidade militar de ex-Ghosts liderada por Lt. Colonel Cole D. Walker (Jon Bernthal), tomou posse da ilha, e reprogramou os drones da Skell para se tornarem em verdadeiras máquinas assassinas. Nomad, o ex-irmão de armas de Cole, e os Ghosts são então enviados numa missão de reconhecimento a Auroa, mas os seus helicópteros são abatidos em pleno vôo. Feridos, sem apoio e sendo presas fáceis para os Wolves, aqui os jogadores viverão uma intensa experiência militar enquanto lutam para sobreviver, para derrubar os Wolves e para recuperar o controlo de Auroa.

Encostas íngremes, lesões acumuladas e fadiga são os novos desafios para os jogadores, enquanto testam as suas habilidades de sobrevivência nos mais variados terrenos de Auroa. Para superar a adversidade, os jogadores poderão desfrutar da uma liberdade total para cumprir suas missões, bem como terão muitas opções e ferramentas tácticas à sua disposição, incluindo um conjunto de novos recursos militares. Aqui será capaz de transportar inimigos e corpos de colegas de equipa, misturares-te com seu ambiente circundante através de camuflagem, e montar acampamento com colegas de equipa no bivaque para gerir equipamentos, mudar de classe, e ajustar estratégias.

Poderás também escolher entre milhares de combinações de personalização para criar o teu Ghost perfeito, e manter o teu personagem e progressão durante o jogo tanto na campanha principal quanto no modo Player-versus-player (PvP), disponível no lançamento.

Lê Mais:  PlayerUnknown’s Battlegrounds | Sony Anuncia Data De Lançamento Do Jogo Para a PS4

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint incluirá ainda um robusto plano de suporte com conteúdos adicionais e actualizações regulares pós-lançamento. Novos arcos de histórias, classes, e recursos, serão adicionados continuamente ao jogo, e pela primeira vez na franquia, teremos um novo tipo de conteúdo endgame do jogo: Raids.

Além disso, a Ubisoft anunciou também as edições Gold, Ultimate e Wolves Collector do videojogos, assim como a figurinha autónoma do Ubicollectibles de Nomad:
  • A Edição Gold incluirá o jogo base bem como o Year 1 Pass.
  • A Edição Ultimate incluirá o jogo base, o Year 1 Pass e ainda um Ultimate Pack.
  • A Edição de Coleccionador Wolves incluirá o jogo base, o Year 1 Pass, o Ultimate Pack, e a figurinha da Ubicollectibles com o Lt. Colonel Cole D. Walker, bem como um Steelbook, litografias exclusivas, Walker’s dog tag, um mapa impermeável de Aurora, e a banda sonora do jogo.
  • A versão standalone da figura do Nomad já está disponível para pré-reserva na Ubisoft store.

É de salientar ainda que os fãs que comprarem a edição Gold, Ultimate ou de Coleccionador terão acesso antecipado ao jogo até três dias antes do seu lançamento oficial. Os fãs que encomendarem o jogo terão também acesso à Beta que decorrerá algures numa data próxima do seu lançamento, bem como a  um pacote da Sentinel Corp., que inclui equipamento exclusivo.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint tem data de lançamento marcada para 4 de Outubro para a Xbox One e PlayStation 4, bem como para PC através da Uplay e Epic Store.