Tour de France 2020 | Novo Modo Contra-Relógio Revelado

Depois de revelarem a nova perspectiva em primeira pessoa e todas as equipas disponíveis na simulação de ciclismo Tour de France 2020, a NACON e a Cyanide têm revelaram agora o novo modo de Contra-Relógio.

Um modo Contra-Relógio completamente redesenha a pedido da comunidade Tour de France 2020

Este foi completamente redesenhado, sendo algo que os developpers desejavam fazer há muito tempo após as solicitações da comunidade. O novo modo redesenhado, apresenta por tanto um estágio de contra-relógio semelhante ao verdadeiro Tour de France, que foi adiado até o final do Verão.

Conseguir um bom tempo em um estágio de contra-relógio requererá uma excelente gestão de resistência. A Cyanide teve precisamente isto em consideração quando incluiu no Tour de France 2020 a capacidade do corredor adoptar uma posição de contra-relógio: com os antebraços apoiados nas extensões do volante. Desta forma, reduzes a resistência do ar e ganhas velocidade sem aumentar o esforço físico da tua personagem, contudo às custas do controle da bicicleta.

Neste aspecto, é preciso teres cuidado com as curvas fechadas, aumentando a velocidade e adoptando novamente a posição clássica do velocista, ganhando alguns centésimos de segundos para ficares em primeiro lugar!

Com esta posição de contra-relógio, também é de frisar que poderás activar o controlo do esforço. Ajusta-o correctamente sem subestimares o teu ritmo; caso contrário, poderás ficar exausto demasiado cedo.

Além da posição de contra-relógio, o Tour de France 2020 permitirá-te adoptar também uma postura aerodinâmica. Esta é principalmente útil em situações como o descer de ladeiras, onde poderás descansar um pouco e restaurar tua resistência.

As várias melhorias e novos recursos adicionados ao Tour de France 2020, incluem:

  • Liège-Bastogne-Liège (“A Velha Senhora”) acrescentou, uma corrida de 266 km de subidas íngremes;
  • Uma interface redesenhada que fornece uma melhor antecipação do rumo e posição dos concorrentes;
  • Uma IA mais realista que agarra qualquer oportunidade de ataque;
  • Uma nova perspectiva de câmara em primeira pessoa;
  • Todas as equipas oficiais da Tour De France 2020 com as suas camisolas oficiais.

O Tour de France 2020 estará disponível a 4 de Junho de 2020 para PlayStation 4 e Xbox One e, posteriormente, no PC.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome