Ubisoft Forward | Uma Noite de Surpresas

Duas mãos cheias de novidades!

A Ubisoft Forward arrancou de vento em poupa, e como não podia deixar de ser, agora trago-te as grandes novidades da apresentação.

Immortals: Fenyx Rising

Começamos com um vislumbre de Immortals: Fenyx Rising, com um novo nome e uma visão aprofundada sobre o que nos espera neste cenário mitológico. Em primeiro lugar, vemos a personalização das personagens, onde poderemos encarnar o ser mais extravagante que quisermos! Conseguimos ver ainda uma explicação da jogabilidade e do mundo e como o mesmo funciona!

O seu lançamento está previsto para o dia 3 de Dezembro de 2020.


Prince of Persia: Sands of Time Remake

Prince of Persia: Sands of Time Remake recebeu destaque e irá ser lançado dia 21 de Janeiro de 2021, em ambas as gerações de consolas, tal como na Epic Store e na Ubisoft Store.

Teremos direito a um conjunto de melhorias, incluindo a tão pedida câmara livre, para que possamos apreciar este clássico como o mesmo merece! Yuri Lowenthal voltará a ser o príncipe nesta aventura completamente refeita, utilizando o motor de Assassin’s Creed.


Rainbow Six Siege World Cup

Foi anunciada também a Rainbow Six Siege World Cup, a primeira competição de equipas nacionais no formato esports, sendo que caso esta corra bem, podemos ter esperanças que transite para os nossos jogos preferidos. Teve ainda direito à participação de Tony Parker, ex-basquetebolista.

Lê mais:  Black Desert | Nova Classe Hashashin Prestes a Chegar ao MMORPG!

Recebemos também a excelente notícia relativamente à transição de R6S para a nova geração, sendo que este estará disponível nas novas consolas em 4K, a 120 fps. Foi também anunciada a temporada Operation Shadow Legacy, onde teremos a oportunidade de jogar com Sam Fisher.


Scott Pilgrim

Scott Pilgrim! No seu décimo aniversário recebe uma Complete Edition, para que tanto os antigos, como os novos fãs possam ter a experiência definitiva. Não tendo ainda uma data concreta, apenas sabemos que sai no final deste ano.


Watch Dogs Legion



Watch Dogs Legion
mostrou novas funcionalidades, juntamente com novos especialistas. Pudemos ainda ter um vislumbre da versão futurística de Londres através de fugas à polícia ou simplesmente festivais de pancadaria cibernética. Para surpresa de muitos, Aiden Pearce vai ser uma personagem jogável. Aguardamos ansiosamente por dia 29 de Outubro!


Riders Republic

Riders Republic foi a estrela da conferência. Um jogo que serve de sucessor espiritual de Steep pela sua vertente de desportos radicais, mostrou-nos todo um leque de atividades que serão possíveis de experimentar no mundo (aberto) dos EUA. RR tem data de lançamento prevista para 25 de Fevereiro de 2021, tanto na geração atual como na próxima, incluindo Stadia e PC.


No geral foi uma conferência positiva por parte da Ubisoft, tendo sido precedida de um comunicado já aguardado pela comunidade, relativamente aos casos de assédio na empresa. Yves Guillemot transmitiu uma mensagem de progressão e inclusão que irá ser implementada na empresa de origem canadiana. Com um leque de surpresas anunciadas e conteúdo adicional para o catálogo já existente, a Ubisoft deixa-nos de barriga cheia nesta quinta-feira.

Lê mais:  Jogos do Mês | Edição de Junho de 2020

(Continuo chateado por não terem falado do novo Splinter Cell mas no fundo sabemos que o estão a guardar para o Tokyo Game Show, ou assim o espero…)

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.