O serviço de subscrição da Ubisoft tornou-se agora oficialmente conhecido por Ubisoft+, esta é uma alteração que surgue da evolução do mesmo para um modelo multiplataforma, começando em beta nos EUA em Novembro com a Amazon Luna e no final do ano com a Google Stadia.

Anteriormente conhecido como UPLAY+, a Ubisoft+ continuará a oferecer aos subscritores acesso ilimitado a um catálogo crescente de mais de 100 jogos em PC. Por 14,99€ por mês, a Ubisoft+ inclui edições premium, novos lançamentos como Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion e Immortals Fenyx Rising, títulos clássicos, e pacotes de conteúdo adicional.

“Com a Ubisoft+, a nossa visão é fornecer mais opções aos nossos jogadores para acederem aos seus jogos preferidos da Ubisoft, onde quer que estejam e quando quiserem”, disse Alexia Brumé, directora associada. “Este período beta com Stadia e Amazon Luna é apenas o início. Estamos entusiasmados por oferecer aos assinantes a oportunidade de ver as edições premium da nossa linha de Outono para que possam pegar e jogar em múltiplas plataformas, todas com uma única assinatura”.

A partir de 10 de Novembro, o beta começará para assinantes nos EUA, sem custos adicionais para além da sua subscrição actual de $14,99. Uma vez que os assinantes solicitem e recebam um convite para o acesso antecipado à Amazon Luna, podem ligar as suas contas e começar a jogar. No final do ano, poderão também jogar jogos seleccionados da Ubisoft na Stadia (não é necessária uma assinatura Stadia Pro).

Lê mais:  Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint | Edição de Luxo em Duplo Vinil Anunciada

Durante este beta, os jogadores podem desfrutar dos jogos da Ubisoft nos seus dispositivos e beneficiar da progressão entre plataformas para os próximos títulos, incluindo Assassin’s Creed Valhalla no primeiro dia.

A Ubisoft+ na Amazon Luna e Stadia contará com uma biblioteca crescente de títulos da Ubisoft, incluindo edições premium dos próximos lançamentos como Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion e Immortals Fenyx Rising, assim como jogos adorados do catálogo da Ubisoft.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.