A equipa de World of Tanks Console anunciou que o seu popular jogo de batalha de tanques será lançado na PlayStation 5 e na Xbox Series X / S, sendo totalmente compatível com as versões anteriores. Desta forma o estúdio marcha com a sua prestigiada guerra de tanques para o futuro dos videojogos.

Com um tempo de resposta mais rápido, uma taxa de FPS mais alta, uma resolução de 4K e melhor latência de entrada, derrotarás os teus inimigos com a maior pinta, utilizando o poder das máquinas da nova geração para revolucionar o campo de batalha.

O jogo tem 20 milhões de jogadores actualmente na PlayStation 4 e na Xbox One, que já possui jogabilidade multiplataforma desde o Verão. Permite igualmente a compatibilidade com versões anteriores para consolas da nova geração em todo o mundo.

O Director Criativo TJ Wagner disse: “Em nome da equipa da World of Tanks Console, quero dizer o quanto orgulhoso estou por sermos um dos primeiros jogos como parceiros de serviço a anunciar a compatibilidade com as plataformas da próxima geração de consolas. O nosso sucesso nos últimos 6,5 anos trouxe mais de 20 milhões de jogadores ao nosso jogo, e estamos entusiasmados por dar aos nossos tankers a oportunidade de levar os seus corcéis de aço para a batalha nas consolas mais poderosas de sempre. Adorámos cada segundo desta viagem, e mal podemos esperar para ver como os nossos jogadores desfrutam desta experiência melhorada de batalha em tanques”!

Isto significa que os tankers podem continuar a sua lut pelo domínio, no mais recente hardware da Sony e da Microsoft. Desde modo, retomam as suas guerras mantendo todas as suas merecidas conquistas anteriores.

Lê mais:  Godfall | Fica a saber os requisitos para jogares no PC!

World of Tanks Console estará disponível em breve para PlayStation 5 e Xbox Series X / S.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.