World War Z | Novo Trailer De Jogabilidade Revelado

A Focus Home Interactive e a Saber Interactive revelaram hoje um novo trailer de jogabilidade, onde nos são contados alguns detalhes sobre o modo de campanha multiplayer de World War Z.

Neste modo, o jogador poderá tomar partido de uma campanha multiplayer embutida numa narrativa de quatro episódios, sendo cada qual passado numa cidade (Nova Ioque, Jerusalém, Moscovo e Tóquio), e dividido em 3 capítulos diferentes. Nestes, poderão participar até 8 jogadores, divididos em pares, ou seja no máximo teremos 4 equipas no terreno.

Foi mencionado neste video também, a forma como a IA integra e se adapta a cada jogador. Desta feita, se fores muito cuidadoso e passares os capítulos com alguma facilidade, o jogo tornar-se-à mais difícil, provocando até uma horda de zombies mesmo ao virar da esquina. Caso utilizes armas mais barulhentas e desates as tiros para tudo o que se mexe, verás o cenário ser inundado por uma crescente horda de zombies, atraídos pelo barulho.

Parem além destes aspectos, foram também referidos alguns dos diversos tipos de zombies que podemos encontrar neste jogo, entre os quais temos uma espécie do típico tank, zombies com gás venoso, screamers que atraem as hordas, e mais alguns tipos que por agora se mantém em segredo.

No fim de cada capítulo, somos recompensados com pontos para utilizarmos em upgrades nas nossas armas, bem como recebemos também algumas novas habilidades para a nossa Classe.

Lê mais:  A Lenda do Herói | Análise

World War Z tem data de lançamento marcada para 16 de Abril para PlayStation 4, Xbox One e na Epic Store para PC.