A Xbox Wire acaba de anunciar que a partir de 15 de Setembro, os membros do Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar mais de 100 jogos a partir da nuvem, através do Project xCloud, em todos os seus dispositivos móveis Android, e sem qualquer custo adicional!

O Cloud Gaming chega assim em versão beta para os membros do Xbox Game Pass Ultimate em 22 mercados, para assegurar a estabilidade à medida que a funcionalidade chegará a mais jogadores.

Quando o Cloud Gaming for lançado como parte do Xbox Game Pass Ultimate, os jogadores terão imediatamente acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade jogáveis a partir da nuvem, incluindo Minecraft Dungeons, Destiny 2, Tell Me Why, Gears 5, Yakuza Kiwami 2, e mais.

Á medida que novos títulos da Xbox Game Studios integrarem futuramente o Xbox Game Pass, os mesmos serão disponibilizados na nuvem a partir do dia do seu lançamento.

A visão da Xbox é tornar os jogos mais acessíveis, perante uma variedade de cernários e tendo em conta que a cada ano o entretenimento está mais facilmente disponível, independentemente do dispositivo, para o utilizador. Todo o teu histórico de experiências na Xbox e perfis estarão igualmente acessíveis no teu telemóvel, incluindo a tua lista de amigos, troféus, definições de controladores, e progresso de jogo guardado.

Podes continuar a tua campanha de Gears 5 enquanto viajas e te encontras longe da tua consola doméstica, ou se tiveres um irmão ou companheiro de casa a usar a televisão, podes ainda te encontrar com os teus amigos em Destiny 2.

O Cloud Gaming também desbloqueia novas experiências cooperativas de sofá (couch co-op) com jogos tradicionais online. Navega para a aventura em Sea of Thieves no teu tablet enquanto um amigo joga na consola.

Lê mais:  Jogos do Mês | Edição de Junho de 2020

O Cloud Gaming elimina a necessidade de esperares até poderes aceder à tua consola para poderes jogar os teus jogos favoritos: Basta pegares no teu telefone ou tablet e jogares os jogos que quiseres, sempre que quiseres. Esta é de facto óptima oportunidade para jogadores Xbox de longa data e novos jogadores que queiram explorar o mundo de experiências Xbox, terem o mundo do gaming cada vez mais acessível.

Se ainda não experimentaste o Xbox Game Pass Ultimate, aproveita para aguardares por 15 de Setembro para aderires à tua primeira mensalidade, pelo custo de 1€, e testares o Cloud Gaming da Xbox por ti mesmo. Posteriormente se gostares a experiência, a mensalidade do Xbox Game Pass Ultimate é de 12,99 €.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.