Xbox | EA Play Junta-se ao Catálogo Xbox Game Pass

Existe melhor maneira de começar uma semana com tantas novidades para os fãs do lado verde da força? É oficial, a Microsoft prepara um grandioso início de geração, colocando todas as cartas no formato digital, no seu magnífico serviço Xbox Game Pass, e no XCloud (serviço de nuvem).

Desta feita, a novidade é a inclusão do catálogo EA Play – Serviço de subscrição da Electronic Arts – ao catálogo Xbox Game Pass, da Microsoft, de forma gratuita, seja na versão da subscrição Ultimateou versão de PC.

Isto garante assim, que poderás ter acesso a mais de 50 jogos adicionais no catálogo, como Fifa, Titanfall, UFC, Battlefield, Need For Speed e muito mais, na tua Xbox e PC, sem pagar mais por isso. Poderás verificar alguns destes jogos no trailer.

Esta parceria não conta ainda com data de lançamento específica, mas já sabemos que acontecerá nos últimos dois meses do ano, e provavelmente poderá ser uma carta na manga do Lançamento da nova geração.


Já experimentaste algum destes serviços de subscrição? Achas que este formato será o futuro dos videojogos? Conta-nos tudo!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.