Prepara-te para mais uma boa dose de jogos que vão estar disponíveis com o teu Xbox Box Game Pass! Uma das grandes novidades, é a adição do jogo Control, que certamente compensará muitos dos jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de jogar este fantástico título! Bem, mais coisas boas estão também presentes na lista, por isso porque não vamos dar uma olhada nela?

Control (PC) – 21 de Janeiro

Depois de uma agência secreta em Nova Iorque ser invadida por uma ameaça extraterrestre, tornas-te o Director a lutar para recuperar o controlo. Este jogo de acção e aventura em terceira pessoa vai desafiar-te a dominar uma combinação de habilidades sobrenaturais que te manterá no limite do teu lugar.

Desperados III (Android, Consola, e PC) – 21 de Janeiro

Desperados III é a tão esperada prequela de Desperados: Wanted Dead or Alive. Um jogo táctico furtivo, com um colorido elenco de personagens que simbolizam o Oeste Selvagem, Desperados III leva os jogadores numa aventura por cidades rurais, pântanos e margens de rios, até ao seu derradeiro confronto de armas!

Donut County (Android, Consola e PC) – 21 de Janeiro

Donut County é um jogo de puzzle físico baseado na história, onde jogas como um buraco sempre a crescer no chão. Conhece personagens giras, rouba-lhes o lixo e atira-os para um buraco.

Outer Wilds (Android) – 21 de Janeiro

Explora para o bem da tua curiosidade com um sistema solar artesanal cheio de segredos a descobrir e perigos a evitar enquanto exploras o espaço. Os jogadores recebem uma variedade de ferramentas para ajudarem na sua aventura de space-backpacking: a sua própria nave espacial e jetpack, uma sonda para pesquisar e tirar fotografias, e um alcance de sinal para localizar sinais de áudio, assim como para ver pontos de referência de longe.

Lê mais:  Xbox | Todas as Novidades Tokyo Game Show 2020

Cyber Shadow (Android, Console e PC) – 26 de Janeiro

O mundo foi tomado por formas de vida sintéticas. Um pedido desesperado de ajuda coloca o Shadow numa viagem para descobrir o que iniciou o caminho para a ruína perpétua. Cortar as hordas tecno, saltar as armadilhas, e navegar agilmente pelas ruínas de Mekacity. Apenas tu podes desvendar os segredos dos poderes antigos do teu clã em Cyber Shadow, o jogo de Acção Ninja quintessencial.

The Medium (Xbox Series X|S e PC) – 28 de Janeiro

Disponível com o Xbox Game Pass no primeiro dia! Descobre um mistério sombrio que só um meio pode resolver. Viaja até um hotel abandonado e usa as tuas capacidades psíquicas únicas para desvendar os seus segredos profundamente perturbadores, resolver puzzles de dupla realidade, sobreviver a encontros com espíritos sinistros, e explorar duas realidades ao mesmo tempo.

Yakuza 3 Remastered (Android, Consola e PC) – 28 de Janeiro

Numa busca para abandonar o seu passado sangrento, Kazuma Kiryu e a filha adoptiva Haruka Sawamura deixam as ruas implacáveis de Kamurocho para a ilha de Okinawa para gerirem o Orfanato Glória da Manhã. Apesar dos seus esforços, os problemas ensombram Kiryu e o orfanato está logo enredado numa luta de poder mortífera. Poderá Kiryu salvar a casa das crianças e escapar definitivamente do seu passado?

Yakuza 4 Remastered (Android, Consola, e PC) – 28 de Janeiro

Um assassinato em território do Clã Tojo logo desencadeia uma investigação por um pequeno branch composto por Kazuma Kiryu, Masayoshi Tanimura, Shun Akiyama, e Taiga Saejima. Segue os quatro protagonistas jogáveis enquanto desvendam uma batalha escondida sobre dinheiro, poder, estatuto e honra e uma mulher misteriosa no centro de tudo isto. Com forças subterrâneas prontamente dispostas a matar para proteger os seus segredos, a busca parece levar a mais perguntas do que respostas.

Lê mais:  Xbox Series S | Microsoft mostra-nos o poder de carregamento do SSD

Yakuza 5 Remastered (Android, Console e PC) – 28 de Janeiro

Forçado a contar mais uma vez com o seu passado, o Dragão de Dojima regressa ao submundo criminoso para proteger aqueles que lhe são queridos. Com cinco protagonistas jogáveis em cinco grandes cidades, segue Kiryu e os seus aliados na sua busca para navegar no submundo corrupto e evitar uma guerra de relva…

What Remains of Edith Finch (Android) – Disponível agora

What Remains of Edith Finch é uma colecção de contos sobre uma família no estado de Washington. Segue a Edith enquanto ela explora a sua história familiar através destas histórias e tenta descobrir porque é que ela é a última da sua família que resta viva.

Jogos que abandonarão o serviço em breve

Como nem tudo dura sempre, eis que mais uma vez o serviço irá remover alguns dos títulos que já constavam na sua lista. Eis os jogos que abandonarão o serviço no dia 29 de Janeiro:

Death Squared (Console)
Death’s Gambit (PC)
Final Fantasy XV (Console and PC)
Fishing Sim World: Pro Tour (Console and PC)
Gris (PC)
Indivisible (Console and PC)
Reigns: Game of Thrones (PC)
Sea Salt (Console and PC)

Então, o que achaste destas nova adições ao serviço?