A Xbox anunciou que será durante a sua conferência E3 2019, que o público irá finalmente assistir à revelação do seu serviço Xbox Game Pass. Este, é um serviço feito a pensar nos jogadores que preferem tirar o máximo partido dos seus PCs.

“Sabemos que milhões de jogadores PC confiam no Steam como um bom local para comprar jogos PC e ouvimos o feedback que os jogadores PC gostariam de poder escolher.”- Disse Phil Spencer líder da divisão da Xbox na Microsoft e Vice-Presidente do departamento de Gaming na mesma empresa.

Lê mais:  Jogos PT | Inspector Zé e Robot Palhaço em: Crime no Hotel Lisboa chega à Nintendo Switch!

Como efeito, a biblioteca actual conta já com mais de 100 títulos provenientes de cerca de 75 editoras bem conhecidas: Devolver Digital, SEGA, Deep Silver, Bethesda são algumas delas, sem esquecer claro da própria Xbox Games Studios. Com isto, Halo: The Master Chief Collection, Gears 5, Age of Empires I, II e III: Definitive Editions são já alguns dos títulos que em breve poderás encontrar tanto na Microsoft Game Store, com versão para Windows, como na Steam. Desta feita, os jogadores de PC poderão também esperar deste serviço o acesso a promoções e descontos na Microsoft Game Store, bem como esperar que os lançamentos dos futuros títulos da Xbox Games Studios, sejam feitos em simultâneo tanto na loja da Microsoft como na Steam.

“Sabemos que existem outras lojas para PC e estamos a trabalhar para permitir mais escolhas sobre as lojas onde podes encontrar os jogos da Xbox Game Studios no futuro.”-continuou. “Queremos aproximar os jogadores para criar uma comunidade partilhada, independente de onde jogam, por isso, queremos que os novos jogos Xbox Game Studios incluam funcionalidades como conversa por texto e voz, LFG, lista de amigos e cross-play entre PC e consolas.”

A Xbox tem conferência marcada para as 21h00 (horário de Portugal Continental) na E3 2019, no dia 9 de Junho.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.