A Xbox apresentou hoje o seu novo comando Xbox Wireless Controller, edição Pulse Red. Este estará disponível em Portugal apartir de 9 de Fevereiro ao preço de 59,99€, e poderás utilizá-lo tanto na tua nova Xbox Series S/X, como na Xbox One, Windows 10 PC e ainda em dispositivos móveis.

O Xbox Wireless Controller Pulse Red destaca-se pelo design vívido da sua parte superior, em tom vermelho-chamas, e possui uma parte traseira branca e sólida, com a mesma energia e cor igualmente distintiva, que o comando Shock Blue, lançado em Novembro.

Os botões do Xbox Wireless Controller Pulse Red, incluindo o novo botão Partilhar, podem ser mapeados a teu gosto, utilizando a aplicação Acessórios Xbox. Define o botão Share para capturar capturas de ecrã, iniciar/parar a gravação, ou até mesmo para gravar o que acabou de acontecer no teu gameplay. Depois, partilha os teus melhores, piores ou mais engraçados momentos com amigos e seguidores directamente do painel da consola ou de um telemóvel Android com a aplicação Xbox para telemóvel.

Xbox Wireless Controller Pulse Red 1

É possível conectares o novo Xbox Wireless Controller Pulse Red aos teus dispositivos de jogo favoritos, incluindo Xbox Series X|S e Xbox One com o rádio Xbox Wireless incorporado. Também podes jogar sem fios em PCs Win10 e dispositivos Android com Bluetooth Low Energy para jogar à distância a partir da tua consola ou jogos em nuvem com o Xbox Game Pass Ultimate on the go.

O Xbox Wireless Controller Pulse Red lembra-se de múltiplos dispositivos, pelo que podes alternar rápida e perfeitamente entre dispositivos previamente ligados, enquanto que a ligação com USB à sua consola ou PC é também uma opção.

Lê mais:  Call of Duty: Black Ops Cold War | Activision anuncia próximo título de Black Ops!

O Xbox Wireless Controller Pulse Red chega a 9 de Fevereiro a Portugal, ao preço de 59,99€.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.