Justiça Selvagem | Thriller de ação de Randall Emmett estreia hoje com Robert de Niro e Jack Huston

Com Robert de Niro (O Irlandês) e o ator inglês Jack Huston (Ben-Hur) nos papéis principais, Justiça Selvagem é o mais recente filme de ação do realizador Randall Emmett (Silêncio) e acompanha a missão de vingança de Shelby (Jack Huston) contra uma cadeia de tráfico de droga. A partir de hoje, dia 9 de março, nos cinemas.

Justiça Selvagem desenrola-se numa cidade violenta, onde os únicos interesses são a Igreja e o consumo de oxicodona e na qual Shelby e a sua noiva Ruby (Willa FitzgeraldLittle Women) decidem recomeçar e construir uma família, no caminho da sobriedade. Contudo, a adição leva a melhor e Ruby é encontrada morta, no alpendre de casa. Movido pela raiva, Shelby, decide embarcar numa missão de vingança contra a cadeia de tráfico que fornecia as drogas a Ruby.

Cabe a Church (Robert de Niro), o Xerife, por fim à demanda justiceira de Shelby antes que a cidade mergulhe num banho de sangue. Coyote, personagem interpretada pelo rapper americano Quavo, é o barão do crime e, em Justiça Selvagem, o maior inimigo de Shelby. Determinado a eliminar, um a um, os traficantes de droga da cidade o que separa Shelby de cumprir a sua promessa é uma pistola de pregos e muita adrenalina.

Naquele que é o regresso de Randall Emmett ao papel de realizador, Justiça Selvagem é um intenso thriller de ação com um elenco de luxo, que conta ainda com John Malkovich (In the Line of Fire / Napoleão) e Taylor Kitsch (John Carter).

Lê mais:  Assassinos da Lua das Flores | Análise

Justiça Selvagem chega hoje aos cinemas portugueses.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.