A Team17 lançou a primeira amostra de jogabilidade da sua comédia slasher, e anunciando ainda que o jogo será lançado no PC e Meta Quest 2 no final deste Verão.

Passado durante os anos 80 numa cidade no midwest dos EUA onde um assassino em série anda à solta, Killer Frequency segue o percurso de Forrest Nash, um DJ desbotado e apresentador do programa nocturno “The Scream”, enquanto tenta ajudar os ouvintes e os chamadores perseguidos por um misterioso assassino mascarado.

À medida que a noite se desenrola, podemos interagir com os ouvintes do espectáculo usando uma variedade de opções de conversa enquanto devemos ouvir atentamente para obter pistas e informações. Resolve puzzles à volta do estúdio que podem ajudar a evitar o seu terrível fim, e mantém o espectáculo a funcionar com músicas inspiradas na década.

Em Killer Frequency, a morte pode vir facilmente mas nunca é assegurada, por isso cabe-te a ti ajudar Forrest a evitar a matança, descobrir a verdadeira identidade do assassino e manter as ranhuras até ao amanhecer.

Características-chave de Killer Frequency:

  • Fica no ar: Assume o controlo da central telefónica e explora um estúdio de rádio dos anos 80 enquanto guias os destinos dos teus ouvintes que se mantêm no ar, perseguidos por um misterioso assassino;
  • Pára a matança: Recebe chamadas de potenciais vítimas enquanto recolhes pistas, toma decisões e resolve puzzles que podem ajudar cada pessoa a sobreviver à noite;
  • Desmascarar o assassino: Interage com uma variedade de personalidades, incluindo ouvintes, potenciais suspeitos, e um produtor carismático enquanto bombas músicas da década numa jukebox;
  • Todos podem viver ou morrer: Escolhe de entre uma variedade de opções de conversa para interagir com os interlocutores – vais orientá-los para a segurança ou transmitir os seus últimos momentos em directo no ar?
  • Joga em ecrã plano e em VR: Disponível na Steam e construído de raiz para o Meta Quest 2 a 72 frames por segundo para uma experiência sem latência!
Matilde Silva
Gosto de caminhadas na ténue linha entre a análise e a opinião