Killing Floor 2 | Nova atualização Tidal Terror já disponível

Prepara-te para explorar descobrir profundezas desconhecidas… A editora e desenvolvedora Tripwire Interactive anunciou que o seu first person shooter de acção cooperativa, Killing Floor 2, já tem disponibilizada a sua actualização gratuita de Verão de 2022, Killing Floor 2: Tidal Terror. Lançada para PlayStation 4, família Xbox One e PC (via Steam e Epic Games Store), esta actualização de conteúdo incluí um novo mapa, armas, artigos cosméticos, melhorias na qualidade de vida, e muito mais.

O novo mapa, intitulado “Rig”, é colocado numa enorme plataforma petrolífera perdida no meio de um vasto oceano, e pode ser jogado com os modos de jogo Survival, Weekly, e Endless. A atualização Tidal Terror decorre de 14 de Junho a 12 de Julho de 2022, e será gratuita para os jogadore de Killing Floor 2. Para celebrar o lançamento da atualização, Killing Floor 2 está à venda em todas as plataformas em várias promoções digitais com início em Junho e permanecerá assim durante todo o Verão!

Pontos chave da atualização Killing Floor 2: Tidal Terror

  • Novo Mapa Comunitário em Destaque: Rig – Mapa de Sobrevivência Padrão montado numa plataforma petrolífera no meio do oceano. Suporta os modos Survival, Weekly, e Endless. Contêm objectivos de evento.
  • 5 Novos Objectivos Ligados ao Novo Mapa “Rig” – Recompensa Sazonal Única pela realização de objectivos. Modo Weekly.
  • Ascensão Arsenal – Este novo modo de jogo cooperativo começa como uma luta de facas, mas rapidamente se intensifica. Não há spawns de armas e todos os jogadores começam com uma faca. Entra numa corrida contra a equipa concorrente para acumular mortes rápidas para a atualização de armas, enquanto te manténs atento a munições e armaduras de disparo rápido. A vitória vai para o sobrevivente da última vaga assim que a arma final e mais poderosa for desbloqueada.
Lê mais:  WRC 10 | Novas informações sobre a Anniversary Mode e Deluxe Edition

Armas

Reducto Ray para a Classe Survivalist;
Textura base mais cinco variantes de skins;
Sentinel para a Classe de Comando;
Textura base mais cinco variantes de pele de arma;
HRG Crossboom para a Classe Demolitionist;
HRG Head Hunter para a Cclasse de Sharpshooter.

Cosméticos

Novo fato: Horzine Deep Sea Exploration Suit;
Pacote de Skins para Armas: Horzine Deep Sea Weapons;
Pacote de Skins para Armas (oficina): Néon MK VIII;
Pacote de Skins para Armas (oficina): Pacote Clássico de Skins;
Pacote de Skins para Armas (oficina): Pacote Camaleão com Skins de Armas.

Realizações

Novas dificuldades e objetivos do mapa;
Melhoria da qualidade de vida;

Em Killing Floor 2, os jogadores descem à Europa continental onde o surto causado pela experiência falhada de Horzine Biotech se espalhou rapidamente e ganhou um impulso imparável, paralisando essencialmente a União Europeia – apenas um mês após os acontecimentos no KILLING FLOOR original, os clones estão por todo o lado e a civilização está em desordem. As comunicações falharam, os governos entraram em colapso, e as forças militares foram sistematicamente erradicadas. Os povos da Europa conhecem demasiado bem a sobrevivência e a autopreservação e os sortudos sobreviventes esconderam-se.

Mas nem todos perderam a esperança… Um grupo de civis e mercenários uniram-se para combater o surto e estabeleceram bases de operações com financiamento privado em toda a Europa. Ao rastrear os espécimes de surtos de clones, os jogadores descerão para zonas quentes carregadas de zed e exterminá-las-ão.

Lê mais:  Jogos PT | Out of Line já está disponível na Nintendo Switch

Killing Floor 2 está à venda por 29,99 € e é desenvolvido pela Tripwire Interactive e é publicado pela Deep Silver e Iceberg Interactive para a Xbox One, Xbox One X, PlayStation 4 Pro, PlayStation 4, e PC.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.