Lazarus Shinichiro Watanabe Cowboy Bebop

Na Comic-Con de San Diego, no evento “Toonami on the Green”, organizado pela adult swim, foi anunciado o novo anime de Shinichiro Watanabe, o criador do famoso clássico de animação Cowboy Bebop, em parceria com o estúdio MAPPA, responsável pela animação de animes como Chainsaw Man, Attack on Titan e Yuri on Ice, entre muitos outros.

O próprio Watanabe apareceu pessoalmente no evento, trazendo com ele alguns designs de personagens e arte do projeto em si. Foi também anunciado que o diretor de John Wick, Chad Stahelski, é o responsável pelo desenvolvimento das sequências de ação do anime, e que o saxofonista Kamasi Washington está a trabalhar na banda sonora de Lazarus, juntamente com outros DJs e músicos.

 + Lazarus | Novo anime do criador de Cowboy Bebop é anunciado + Lazarus-anime-logo +

Sinopse de Lazarus:

O ano é 2052 – uma era de paz e prosperidade sem precedentes prevalece em todo o mundo. A razão para isso: a humanidade foi libertada da doença e da dor. O neurocientista vencedor do Prémio Nobel, Dr. Skinner, desenvolveu uma droga milagrosa que cura tudo, sem nenhuma desvantagem aparente, chamada Hapuna. A Hapuna torna-se logo omnipresente… e essencial. No entanto, logo após a Hapuna ser oficialmente apresentada, o Dr. Skinner desaparece.

Três anos depois, o mundo mudou. Mas o Dr. Skinner voltou – desta vez, como um prenúncio da desgraça. Skinner anuncia que a Hapuna tem uma vida curta. Todos os que a tomarem morrerão aproximadamente três anos depois. A morte está a chegar para este mundo pecaminoso – e em breve.

Lê mais:  Animes Temporada de Verão 2023 | Mais de 40 títulos arrancam na Crunchyroll

Como resposta a esta ameaça, uma força-tarefa especial de cinco agentes é reunida de todo o mundo para salvar a humanidade do plano de Skinner. Este grupo é chamado de “Lazarus”. Conseguirão eles encontrar Skinner e desenvolver uma vacina antes que o tempo acabe?