Limerick: Cadence Mansion | Trailer com Dev Walkthrough!

Agarrem-se às cadeiras!

O criador indie Jenito Studios revelou um novo trailer em modo Dev Walkthrough do seu próximo jogo de ação e terror Limerick: Cadence Mansion como parte da apresentação do MIX Next. Aqui poderás ver de novo o jogo de terror meticulosamente feito à mão com o Unreal Engine 5 do programador a solo Daniel Hall, antes do seu lançamento no final do outono no PC via Steam.

Este vídeo Developer Walkthrough apresenta aos jogadores o cenário distorcido do jogo, a Cadence Mansion. É aqui que terás de resolver uma série de puzzles, enganar criaturas maléficas e gerir uma série de recursos limitados – tudo isto enquanto és perseguido pela marioneta amaldiçoada Limerick. À medida que mergulhas numa história de manipulação e ciência obscura, terás de ser criativo se quiseres sobreviver a esta simulação imersiva cerebral e aterradora.

“Com Limerick: Cadence Mansion, quis criar uma versão original do género de terror que se inspira em muitos dos meus jogos de terror e mundos imersivos favoritos”, disse Daniel Hall, desenvolvedor a solo. “Há a ação, a gestão de recursos e os puzzles de Resident Evil, a construção de mundos profundos de jogos como Prey e Bioshock, e os encontros de correr e esconder de algo como Alien: Isolation ou Amnesia: The Dark Descent. O meu objetivo era que todos estes elementos se juntassem para criar algo completamente único.”

Lê mais:  Boxes: Lost Fragments | Trailer e data de lançamento do puzzle de aventura

Em Limerick: Cadence Mansion, tens de explorar uma mansão abandonada habitada por monstros, tanto animais como homens, e descobrir os seus segredos na tua tentativa de escapar. Resolve puzzles para avançares em ambientes cada vez mais assombrosos, procura recursos para te defenderes das criaturas maléficas – ou usa os Armários do Pânico para te esconderes delas – e rasga o tecido da realidade em lutas cinematográficas contra bosses.

Limerick: Cadence Mansion tem data de lançamento prevista para o final do outono na Steam! Estás preparado?