A mais recente obra de banda desenhada de David Revoy, já está disponível em Portugal e em bom português. Distribuída pela FA Editora, A Herança Das Cores conta, com cerca de 50 páginas de emoções que exploram o dia-a-dia de uma criança muito especial.

Este trata-se de um livro em banda desenhada com uma narrativa visual, para retratar a maneira como as crianças são afetadas por um ambiente negativo em casa, as dificuldades sociais e como suporta as consequências. Uma obra bonita, triste e alegre ao mesmo tempo.

Página 16 - A Herança das Cores_FA

Sinopse de A Herança das Cores

A Herança das Cores conta uma história através da perspectiva de uma criança que nos mostra como o mau ambiente em casa é impactante, transformando a vida num mundo monótono em tons de cinza, mas também como a esperança está sempre lá, nos pequenos aspectos quotidianos da vida, como o afecto de um animal de estimação ou o canto de um pássaro. Transformando tudo numa história maravilhosa!

Página 20 - A Herança das Cores_FA

A Herança das Cores já está disponível em edição física de capa mole por 15,20€ e digital por 3,99€ em www.fabd.pt, e em várias lojas e plataformas online.