A nova edição da manga, intitulada Attack on Titan for Titans, é uma edição limitada da reprint do primeiro volume da série de Hajime Isayama. Mas o que a torna tão especial?

Attack on Titan for Titans é impressa em folhas sete vezes maiores que o tamanho normal de um livro comum. Esta mede 101 centímetros de comprimento e 71.5 centímetros de largura (quando fechada), e pesa 13.7 quilos. Aberto, o volume é do tamanho de um ser humano de altura mediana.

Devido ao seu tamanho massivo, a editora Kodansha vai submeter o título para consideração ao recorde de “Maior Livro de Banda Desenhada Publicado” do Livro Guinness dos Recordes do Mundo – actualmente detido pela série de quadradinhos brasileira Turma da Mônica, da editora Panini Brasil, pelo autor Maurício de Sousa. Esta mede 99.8cm de altura e 69.9cm de largura, e pesa 1.92 quilos, com 18 páginas a cores e 120 cópias impressas existentes. O recorde foi estabelecido no dia 5 de Agosto de 2018.

Para além disso, Attack on Titan for Titans é um item comemorativo da conclusão da manga, cujo fim se está a aproximar (no dia 9 de Abril deste ano, 11 anos depois da sua estreia) e apenas 100 volumes serão impressos. São 96 páginas que compõem as primeiras duas partes da história dos gigantes aterradores, numa edição limitada super especial!

Lê mais:  Netflix | 16 Animes perfeitos para o Halloween

As pré-vendas abrirão no dia 6 de Março e ficarão disponíveis na loja online da Kodansha a 150,000 JPY (cerca de 1,163 euros). Infelizmente, estas apenas poderão ser adquiridas em território japonês mas, se conheceres alguém que viva no país talvez te consiga fazer esse jeitinho…


O que achas desta edição massiva de Attack on Titan? Adquirias se pudesses?