Lu e o Bando dos Bichinhos estreia a 5 de fevereiro no Cartoonito

Lu e os seus amigos estão prontos para descobrir o mundo e aprender a partilhar, a conviver e a divertir-se enquanto exploram as coisas simples da vida fora do ambiente familiar.

Esta menina simpática é uma joaninha criativa e faladora que se diverte a brincar com os seus dinossauros de peluche. Vive numa casa-morango com os seus pais, numa comunidade habitada por diferentes bichos, e aquilo de que ela mais gosta são as suas pintinhas.

O mundo de Lu muda quando ela entra na Escola Concha da Shella, uma sábia e amável professora que guiará Lu e os restantes bichinhos através de jogos e aprendizagens, com uma abordagem sempre paciente, divertida e estimulante. Shella é um caracol, toca viola e toda a comunidade de bichos valoriza o seu trabalho e a sua personalidade carinhosa.

Debaixo do olhar atento da professora-caracol, Lu e os seus amigos (Barnaby, Biba, Declan, Elodie e Gus) aprenderão a rir e a brincar juntos, interiorizando uma das qualidades mais importantes da vida: como ser um bom amigo.

Acompanha Lu e o Bando dos Bichinhos e prepara-te para a diversão mais bicho-fantástica, no Cartoonito!

Lu e o Bando dos Bichinhos chegam ao Cartoonito já no próximo dia 5 de fevereiro.

Sara Kohl
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.