Marvel’s Spider Man 2 | Fase Gold atingida!

Está quase!

Marvel's Spider-Man 2

A Insomniac Games anunciou que o Marvel’s Spider-Man 2 atingiu a fase Gold. Para assinalar este marco, feito com um mês de antecedência do lançamento do jogo, o estúdio (que parece ter mais de dez mil colaboradores com este output incrível), revelou ainda um novo vídeo, que conta com alguns testemunhos de atores que dão a voz às personagens principais, como Nadji Jeter (Miles Morales), Yuri Lowenthal (Peter Parker), Laura Bailey (Mary Jane Watson) e Tony Todd (Venom). 

“É com grande entusiasmo que partilhamos esta notícia com o estúdio e com os nossos colaboradores da PlayStation® e da Marvel Games, bem como com a nossa incrível comunidade de todo o mundo. Mal podemos esperar para que possam ver tudo o que preparámos no próximo dia 20 de outubro”, afirmou o estúdio em comunicado.

Em Marvel’s Spider-Man 2, os Spider-Man Peter Parker e Miles Morales regressam para uma nova e emocionante aventura onde terão a oportunidade de andar de teia em teia, saltar e utilizar as novas asas de teias para viajar pela cidade que nunca dorme! Alternando entre Peter e Miles para viverem histórias diferentes e obterem novos superpoderes épicos, defrontamos o vilão Venom, que ameaça destruir as suas vidas, cidade e as pessoas que lhes são próximas.

Lê mais:  Call of Duty: Modern Warfare 3 - Modo Zombies (PS5) | Bit-nálise

Marvel’s Spider-Man 2, que será lançado na sexta-feira, dia 20 de outubro de 2023, em exclusivo para PlayStation 5, já está disponível para reserva, em todas as edições, na PlayStation Store, PlayStation Direct e pontos de venda habituais.