Spider-Man

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, que os jogadores da PlayStation 5 podem, desde ontem, dia 4 de maio, adquirir Marvel’s Spider-Man: Remastered em separado na PlayStation Store. Anteriormente, título só estava disponível para os jogadores da PlayStation 5 através da Ultimate Edition de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Para além disto, foi ainda anunciado que existe um programa de atualização para os proprietários de Marvel’s Spider-Man na PlayStation 4. Os jogadores que tenham o título, quer seja em disco ou uma cópia digital, poderão atualizar para o Marvel’sSpider-Man Remastered atualizando a Ultimate Edition do Marvel’s Spider-Man: MilesMorales da PlayStation 5 por mais 10€. Isto não se aplica aos jogadores que sejam membros do PlayStation Plus.

Por outro lado, aqueles que não tiverem nenhuma destas versões (em disco ou digital) poderão comprar Marvel’s Spider-Man Remastered para a PlayStation 5 na PlayStation Store por 59,99€.

De lembrar que em Marvel’s Spider-Man Remastered os jogadores encontrarão um Peter Parker experiente e mais competente a combater os grandes crimes da cidade de Nova Iorque. E que, ao mesmo tempo, este Peter terá a difícil tarefa de conciliar a sua caótica vida pessoal com a sua carreira, enquanto carrega às costas o destino da Nova Iorque da Marvel.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.