Assim de surpresa, Portugal já é um dos 38 novos países em que o serviço da Microsoft se encontra disponível! A fonte é a própria Microsoft, que anunciou no seu website a lista actualizada de países que podem agora usufruir do serviço de troca de pontos por ofertas.

Se ainda não estás familiarizado com o serviço Microsoft Rewards, trata-se de um programa de fidelidade que te faz ganhar pontos através de algumas tarefas geralmente simples e quotidianas, e mais tarde trocar esses pontos por recompensas como jogos para a Xbox, cartões-presente para utilizares nas consolas, em lojas de parceiros de vestuário e calçado, e até utilizares as recompensas para doares a instituições de caridade.

Este serviço de fidelidade não requer qualquer compromisso ou taxas, simplesmente está incluído na tua conta da Microsoft e tudo o que precisas é permanecer conectado para começar a somar.

Caso ainda não faças parte do programa, podes fazer agora a inscrição aqui, de forma rápida e fácil.

Curioso, explorador, e fã de videojogos desde que me lembro, e em especial pela saga Metal Gear. Não jogo plataformas, jogo jogos.