Monster Hunter Rise: Sunbreak | Novo trailer da expansão e Nintendo Switch Pro Controller

Durante o Monster Hunter Digital Event, o produtor da série Ryozo Tsujimoto e o director Yoshitake Suzuki forneceram aos fãs o olhar mais profundo sobre Monster Hunter Rise: Sunbreak, incluindo um novo trailer cheio de ação e detalhes do jogo. A dupla revelou mais três monstros, a nova capacidade Switch Skill Swap, as novas Missões de Seguidores, e mais informações sobre a nave-almirante Elder Dragon Malzeno. Finalmente, revelaram um novo e espantoso Monster Hunter Rise: Sunbreak Nintendo Switch Pro Controller com Malzeno que chega juntamente com a expansão massiva para Nintendo Switch e PC via Steam em 30 de junho de 2022.

Conhecido como o “dragão de mil gumes”, o Flying Wyvern Seregios faz um regresso triunfal em Monster Hunter Rise: Sunbreak. Este combatente incrivelmente territorial é conhecido pelas suas manobras de voo de alta altitude e pelas suas lâminas incrivelmente afiadas que revestem o seu corpo. Os caçadores apanhados desprevenidos quando os Seregios largam as suas balanças correm o risco de receber o estatuto de “sangramento”, pelo que devem manter as suas armas afiadas e o seu juízo mais aguçado. Para além de os monstros que regressam receberem novas habilidades e comportamentos quando aparecem nas missões de Master Rank, duas novas subespécies de monstros introduzidas em Monster Hunter Rise estarão a chegar na expansão. O recentemente revelado Aurora Somnacanto liberta uma névoa constante que ameaça congelar qualquer coisa que se aproxime demasiado. Esta adaptação permite que deslize suavemente através do gelo para atingir as presas, e exalar um poderoso sopro de gelo. Magma Almudron, por outro lado, prefere o calor intenso das Lava Caverns, e aumenta os seus ataques com pedra derretida para derrotar quaisquer aspirantes a caçadores.

Lê mais:  CAPCOM Showcase | Todas as Novidades do Summer Game Fest!
Monster-Hunter-Rise-Sunbreak-Nintendo-Switch-Pro-Controller  

Embora todos estes monstros sejam mais do que capazes de pôr os caçadores de joelhos, o Dragão Ancião Malzeno tem a capacidade de fazer desmoronar reinos inteiros. Malzeno comanda um misterioso enxame de entidades parasitárias que capturam e depois absorvem a energia das suas presas. Ao entrar directamente em combate, o Dragão Ancião ataca com uma elegância e ferocidade digna da sua inspiração, o vampiro. Uma vez que inflige a sua presa com o estatuto de “sangue negro”, os dois iniciam um duelo para determinar cuja força vital se esgotará primeiro. Se o caçador falhar, Malzeno evolui para uma forma ainda mais terrível de causar o caos aos seus inimigos sobreviventes.

A fim de enfrentar estas forças calamitosas de frente, os caçadores que chegam ao Posto Avançado de Elgado terão de encontrar novas formas de abordar o combate. Enquanto a aldeia Kamura é famosa pelas suas técnicas únicas de Wirebug, incluindo os ataques de Silkbind e Wyvern Riding, os caçadores convocados para o Reino aprenderão novas habilidades de Switch Skills e também terão a capacidade de usar a nova habilidade de Switch Skill Swap. O Switch Skill Swap permite que os caçadores atribuam Switch Skills a dois carregamentos diferentes que podem ser alterados durante uma caçada. A flexibilidade acrescida da escolha das habilidades que são melhores para qualquer situação permite a um caçador praticante superar quase todos os obstáculos. Os caçadores que se encontram sob ataque enquanto realizam um Switch Skill Swap podem também realizar um Swap Skill Evade em qualquer direcção para evitar o perigo, ou reposicionar-se para um ataque continuado. Os caçadores interessados em saber mais sobre as novas habilidades de Switch Skills que vêm cada um dos 14 tipos de armas devem dirigir-se aos canais sociais oficiais de Monster Hunter a partir de 16 de maio para apanharem uma série de vídeos curtos explorando cada arma.

Lê mais:  Tokyo Game Show 2022 | CAPCOM

Monster Hunter Rise: Sunbreak introduz também novas formas de os jogadores se ligarem ao encantador elenco de personagens do jogo através de novas Follower Quests. Estas caçadas de um único jogador permitem aos jogadores aceitar e completar missões com as suas personagens de história favoritas. Cada Seguidor tem a sua própria especialização, e até ajudará os jogadores recuperando a sua saúde, colocando armadilhas, e até montando monstros para virar a maré da batalha. Membros do Posto Avançado de Elgado como Fiorayne, Luchika, Jae, Almirante Galleus, e Mestre Arlow serão acessíveis como Seguidores, além de membros da Aldeia Kamura como Hinoa e Minoto. Os jogadores desbloquearão os Seguidores à medida que avançam na história, e podem mesmo ganhar recompensas exclusivas por completarem Follower Quests.

Monster Hunter Rise: Sunbreak chega a 30 de junho para Nintendo Switch e PC via Steam.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.