Em antecipação ao lançamento altamente aguardado de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, o produtor Ryozo Tsujimoto e o director Kenji Oguro dão-nos uma visão aprofundada do conteúdo pós-lançamento do jogo, uma demonstração de jogo cooperativo, um novo trailer da história, e muito mais.

Fica a conhecer as 5 Actualizações previstas para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Para além do novo trailer da história, que fornece um olhar final sobre a envolvente narrativa em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, também foi revelado em detalhe o extenso plano de conteúdos desafiantes de final do jogo que nos espera após o seu lançamento a 9 de Julho de 2021 na Nintendo Switch e na Steam para PC.

Para além da já anunciada primeira actualização pós-lançamento, que traz o Palamute preferido dos jogadores de Monster Hunter Rise como um Monstie para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin no dia 15 de Julho, foram revelados detalhes sobre as cinco actualizações gratuitas adicionais que chegam ao jogo até Outubro de 2021.

O Update 2 chega a 5 de Agosto, e apresenta o dourado Elder Dragon Kulve Taroth como uma nova caçada cooperativa para enfrentares juntamente com os teus amigos. Enquanto Kulve Taroth não estará disponível como um Monstie, os materiais da sua demanda serão inestimáveis para a confecção de novos e poderosos equipamentos. Esta actualização apresentará também Hellblade Glavenus e Boltreaver Astalos como Monsties adicionais.

Lê mais:  Project Warlock II | Recebe versão de acesso antecipado!

A Actualização 3 chega no início de Setembro, e traz Soulseer Mizutsune, Elderfrost Gammoth, e Oroshi Kirin como novos Monsties! No final de Setembro, a Actualização 4 segue os calcanhares destes excitantes novos Monsties com Dreadking Rathalos e Molten Tigrex. Como parte desta actualização, Kulve Taroth regressa numa nova caçada cooperativa de alta dificuldade que oferece aos Monster Riders recompensas ainda maiores!

Em Outubro, Silver Rathalos e Gold Rathian entram como parte da Actualização 5, que também anuncia a chegada de um monstro misterioso e especial, que fará parte de uma missão cooperativa altamente difícil e que oferece materiais para a confecção de equipamento incrivelmente poderoso.

Durante o jogo cooperativo, Tsujimoto-san e Oguro-san forneceram um extenso olhar sobre as muitas formas que terás disponiveis para colaborares em expedições cooperativas, incluindo a exploração, a estratégia de combate, a descoberta de Monster Dens, a selecção de ovos, e a eclosão de novos e únicos Monsties. A dupla também se sentou para partilhar um olhar de bastidores sobre como foi criado o Monster Hunter Stories original, o que se propuseram realizar com esta sequela, e a sua inspiração para os desenhos das novas personagens novas.

Uma demo já disponível

Embora este programa especial com Tsujimoto-san e Oguro-san oferecesse uma riqueza de novas informações àqueles interessados em experimentar Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin foi também mostrado em primeira mão uma demo onde todos podemos desfrutar de uma versão experimental gratuita na Nintendo Switch. A demo permite guardar a transferência de dados para o jogo completo. Adicionalmente, os jogadores da Nintendo Switch com dados guardados da demo de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin receberão também um “Kinship Talisman” especial quando voltarem a Monster Hunter Rise.

Lê mais:  Evil Dead: The Game | Chega hoje às consolas e PC

Para além da Edição Standard (física e digital no Nintendo Switch), Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin também tem uma Edição de Luxo apenas digital. A Edição de Luxo inclui uma série de opções cosméticas. Os jogadores podem personalizar a sua aparência com conjuntos de armaduras em camadas Razewing e um penteado inspirado no Nergigante, usar a roupa Kuan Coat para alterar a aparência do companheiro Wyverian Ena, escolher entre duas novas roupas para o penhoreiro Navirou, e dois conjuntos de autocolantes retratando as várias personagens que os jogadores encontrarão durante a sua viagem.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin Tem lançamento marcado a 9 de Julho de 2021 na Nintendo Switch e na Steam para PC.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.