morangos com açúcar prime video tvi

A Prime Video e a TVI anunciam hoje que Vítor Fonseca (Doida por Ti), Fernanda Serrano (Quero é Viver), Graciano Dias (Os Maias: Cenas da Vida Romântica), Sérgio Praia (Variações) e Carla Maciel (Diamantino) são os últimos nomes a juntarem-se ao reboot de Morangos com Açúcar.

Os novos nomes são a mais recente adição ao grupo de novos estudantes do Colégio da Barra que já foram anunciados, incluindo Madalena Aragão (Quer o Destino), Vicente Gil (Glória), Margarida Corceiro (Quero é Viver), Tomás Taborda (Vanda), Cláudio de Castro (Prisioneira),  Beatriz Frazão (Para Sempre), Rui Pedro Silva (Restos do Vento), António Van Zeller (Flor Sem Tempo), Catarina de Carvalho (Espelho da Vida), Oskar de la Fuente (Tú no eres especial), Victoria Oliver (La Ruta), Simão Fumega (Por Ti), Duarte Santos (Ópera André Chénier e filme Caiu), Gonçalo Braga (Inspetor Max) e Ricardo Lagartinho Lopes (A Sibila). Juntam-se ainda, a partir do casting público e a fazer a sua estreia em TV, Ana Andrade, Cíntia Semedo, Mafalda Peres, Rita Guerner e Rita Sanchez. Rita Pereira (A Herdeira), Pedro Teixeira (Irregular) e Tiago Castro (Fascínios) regressam aos seus papéis originais e a série conta também com a participação de Beatriz Godinho (Cuba Libre) e Sara Barradas (Quer o Destino).

Lê mais:  This is Me.. Now: A Love Story | Prime Video revela o trailer de filme de Jennifer Lopez

Os novos episódios já estão a ser gravados na zona de Cascais. A estreia está prevista na Prime Video e TVI no último trimestre de 2023. Em fevereiro, a Media Capital, dona da TVI, e a Prime Video anunciaram um acordo para a produção e distribuição de duas temporadas do reboot de Morangos com Açúcar.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.