A Warner Bros. Games disponibilizou finalmente ao público a sua entrada no mundo dos jogos de luta com plataformas, com o jogo grátis MultiVersus, finalmente disponível nas PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, e no PC em beta aberta.

Este jogo contém uma seleção de personagens propriedade da Warner Bros., como o Batman, o Shaggy, de Scooby-Doo, entre outras, cada uma com as suas habilidades especiais, e mapas com ambientes inspirados em famosos desenhos animados como Bugs Bunny ou Tom & Jerry, que apelam à nostalgia do jogador. O jogo contém batalhas 1v1, 2v2, free-for-all e um modo cooperativo contra bots.

Ao contrário das betas fechadas, esta não terá reset de progresso, então o que os jogadores desbloquearem neste período irá acompanhá-los no lançamento oficial do jogo. Este progresso não se trata só de níveis ou ranks, mas também de skins e personagens desbloqueadas ou compradas.

ss_797373aa89de324ef4b5143c9bd152bd87e22b2c.1920x1080  

Além disso, MultiVersus irá ter constantes atualizações, tendo a mais recente sido a adição de LeBron James, participante no filme Space Jam, e de um battle pass de beta, com algum conteúdo cosmético gratuito disponível.

MultiVersus estará disponível para as PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, e no PC, ainda sem uma data de lançamento marcada.