jurassic world camp cretaceous-share-image

Já dizia John Hammond em Parque Jurássico, “A vida encontra sempre uma maneira”, e por isso os fãs não vão ter que esperar mais pela nova temporada da série de animação Mundo Jurássico: Acampamento Cretáceo.

Através das redes sociais, a conta oficial de Jurassic World lançou recentemente um breve clip de vídeo fazendo alusão a uma nova ilha misteriosa onde os protagonistas da série provavelmente irão desembarcar tendo em conta os acontecimentos da última temporada.

Enquanto Mundo Jurássico: Domínio não chega às salas de cinema em junho do próximo ano, poderás ver ou rever esta série de animação canónica aos novos filmes como forma de aperitivo através da Netflix cujas primeiras três temporadas se encontram disponíveis.


Podes também encontrar na conta oficial da saga no Youtube, a curta metragem Battle at Big Rock que foi realizada e escrita pelo próprio Colin Trevorrow que também volta novamente no cargo de director no terceiro filme da trilogia atual.

A Temporada 4 de Mundo Jurássico: Acampamento Cretáceo estreia no serviço de streaming da Netflix a 3 de Dezembro.

Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água, e cenas aquáticas ao mesmo tempo que é um louco por Studios Ghibli desde gaiato. Pretende um dia voltar a pegar numa prancha de Bodyboard e recordar outros tempos de preferência sem tubarões do Spielberg pelo mar.