My Hero Ultra Rumble | Battle Royal de MHA já disponível para jogares gratuitamente!

A Bandai Namco Europe anunciou o lançamento de My Hero Ultra Rumble, um jogo free-to-play de Battle Royal baseado no popular universo My Hero Academia, disponível agora para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Escolhe entre 18 heróis e vilões famosos da franquia, 24 jogadores vão equipas de três e batalhar com as suas Quirks até que fique apenas um de pé. A arena está presa e vai encolhendo com o passar do tempo. Os jogadores terão de agir rapidamente, continuar em movimento, defender-se ou carregar headfirst para sobreviver, mas também podem levar a melhor em qualquer partida com as seguintes características:

  • As cartas de habilidades estão espalhadas pelo mapa, os jogadores podem usá-las para ficarem mais fortes, nivelando as suas Quirks
  • Agir como um vilão ou um herói para civis necessitados pode conceder itens poderosos para inclinar a balança a favor de sua equipa
  • Usar cartas Revival encontradas na arena e trazer à vida companheiros de equipa pode surpreender o adversário que pensava que a equipa estava derrubada.

Os jogadores também podem esperar por novos conteúdos introduzidos regularmente com temporadas, incluindo:

  • Novas personagens jogáveis para escolher, com criação de novas possibilidades de combinação de equipa
  • Novo Battle Pass com trajes e recompensas exclusivas
  • Eventos para participar para obter fantasias, emotes, linhas de voz e muito mais
Lê mais:  Tower of Fantasy | Chega à PS5 e PS4 gratuitamente!

Para comemorar o lançamento do jogo, os jogadores que entrarem diariamente receberão recompensas até 25 de outubro de 2023 (CEST) para começar e aproveitar o jogo de uma maneira PLUS ULTRA!

Monta a tua equipa e joga agora!

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.