Ainda não recuperámos o fôlego da última apresentação de Nindies Europeia, mas a América não espera. BAM! Mais um Nindie Showcase recheado de mais anúncios de Indies a chegarem à consola híbrida nipónica e mais um assalto às nossas carteiras. Fica aqui a conhecer todos os grandes destaques ou então vê aqui na integra o video deste Nindies Showcase.

1Hyper Light Drifter: Edição Especial

Lê mais:  Nintendo Switch | Novo modelo com ecrã OLED anunciado

Desenvolvido pela Heart Machine, Hiper Light Drifter é um RPG de Acção inspirado nos melhores clássicos de 8 e 16-bits. Com uma arte electrizante, os seus visuais inspirados em sonhos e pesadelos dão forma a um mundo envolto em mistérios e perigos.

Hiper Light Drifter tem data de lançamento marcada para 6 de Setembro na Nintendo Switch e já está disponível para Playstation 4, Xbox One e na Steam para PC, Mac e Linux.

2TowerFall

Lê mais:  Goodboy Galaxy | 20 Anos após o seu lançamento, Game Boy Advance receberá um novo jogo!

Esta edição é a versão definitiva de Towerfall. Desenvolvido por Matt Thorson, este é um videojogo inspirado nos grandes clássicos da era dos jogos multi-jogador. Envolto em combates estonteantes e incrivelmente divertidos, este pode ser jogado em modo local a 4 jogadores.

Towerfall tem data de lançamento marcada para 27 de Setembro na Nintendo Switch, e já está disponível para Playstation 4, Playstation Vita, Xbox One, Android, e na Steam para PC, Mac e Linux.

6Samurai Gunn 2

Lê mais:  Slipstream | Análise

Dos co-criadores de Hyper Light Drifter, surge Samurai Gunn 2. Um videojogo desenvolvido pela Double Fine Productions que nos leva a explorar os perigos que ameaçam Gunn City, num jogo de plataforma também muito inspirado nos clássicos de 8 e 16-bits. Além do modo de história que poderás jogar em co-op, também te espera um fantástico modo versus onde poderás entrar numa luta infernal com mais 3 amigos.

Samurai Gunn 2 tem lançamento previsto para inícios de 2019 para a Nintendo Switch e na Steam para PC.

12Nintendo Switch Indie Channel

Algo que já estávamos a precisar no meio desta inundação de Indies (e não é que não os adoremos mas já são mesmo muitos!!) era de um sítio mais controlado onde pudéssemos manter-nos a par de todas as novidades que são lançadas pelas desenvolvedoras destes videojogos. Felizmente para ti, todas as notícias vão passar a estar disponíveis num novo canal criado na Nintendo Switch. Já podes subscrever ao canal Indies no sistema da tua consola, para teres acesso a todas estas informações fresquinhas da comunidade em qualquer lado (por favor só não te esqueças que também nos podes levar contigo no telemóvel!).

13Into the Breach

Lê mais:  Jogos do Mês | Edição de Agosto 2021

Da Subset Games chega-nos um poderoso videojogo de estratégia em turn base onde assumimos o controlo de mechas. Estes robôs gigantes deverão ser utilizados para salvar o mundo e exterminar a raça alienígena que o ameaça. Com níveis gerados processualmente, Into the Breach é extremamente desafiante e sem dúvida vai fazer as delícias dos amantes do seu género.

Into the Breach já está disponível na Nintendo Switch, e na Steam para PC, Mac e Linux.

FONTESquared Potato
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.