Depois de um grande suspense à volta de um pequeno teaser que a Nintendo publicou nos seus canais das redes sociais na semana passada, eis que finalmente o mistério foi revelado! Emio – The Smiling Man: Famicom Detective Club é o novo título que chegará às nossas consolas Nintendo Switch já no final de Agosto!

Segue em baixo o trailer:

Assume o papel de um investigador particular assistente da Utsugi Detetive Agency e ajuda a polícia a resolver um caso de assassinato quando Emio – The Smiling Man: Famicom Detective Club chegar à Nintendo Switch no dia 29 de agosto. Neste drama interativo, examina as pistas e reúne testemunhos para encontrar possíveis ligações com os eventos horríveis do passado.

Em Emio – The Smiling Man: Famicom Detetive Club, um estudante foi encontrado morto de forma arrepiante, com a cabeça coberta por um saco de papel no qual figura um rosto sorridente e sinistro. Esta imagem inquietante tem semelhanças com uma pista recorrente numa série de assassinatos não resolvidos há 18 anos atrás – assim como Emio (o Homem Sorridente), um assassino de lenda urbana que diz conceder às suas vítimas “um sorriso que durará para sempre”.

Sabe mais sobre este novo episódio do produtor da série, Yoshio Sakamoto, que esteve envolvido desde os alicerces da trama até aos mais pequenos detalhes do guião e sequências animadas.

Emio – The Smiling Man: Famicom Detetive Club é a primeira história de Famicom Detetive Club em 35 anos e segue o primeiro e segundo capítulos da série, mais recentemente refeitos para a Nintendo SwitchFamicom Detective Club: The Missing Heir and Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind.

Será que um assassino em série voltou, ou será obra de um imitador? Os crimes são inspirados na história do The Similing Man ou na origem dela? Preparem-se para descobrir as respostas e muito mais enquanto investigam em Emio – The Smiling Man: Famicom Detective Club.

Bruno Dores
Um fanático por Nintendo, de nome "Nintendista", que procura mostrar ao mundo o lado mágico da empresa que o acompanhou durante toda a vida.