A Nintendo acabou de anunciar mais uma consola que se juntará à familia de consolas Nintendo Switch! Esta nova Nintendo Switch (modelo OLED) vai proporcionar-te mais uma opção para usufruíres do vasto catálogo de títulos para a Nintendo Switch quando, onde e como quiseres.

O tamanho da Nintendo Switch (modelo OLED) é, no geral, semelhante ao da Nintendo Switch, mas conta com um ecrã OLED maior, de 7 polegadas, com cores intensas e alto contraste. A Nintendo Switch (modelo OLED) inclui ainda um suporte ajustável amplo, para colocares no teu ângulo de visualização preferido, uma nova base com uma porta LAN por cabo para uma experiência de jogo online mais estável, 64 GB de armazenamento interno e altifalantes integrados com áudio otimizado para os modos portátil e de superfície estável.

Nintendo Switch Family 2021  

Tal como o Modelo Original, a Nintendo Switch (modelo OLED) permitirá jogar na TV e partilhar os comandos Joy-Con para uma experiência multijogador, continuando a poder ser levada para qualquer lado, oferecendo a versatilidade característica desta família de consolas. Uma bolsa de transporte e um protetor de ecrã para a Nintendo Switch (modelo OLED) estarão igualmente disponíveis.

No dia de lançamento, a consola estará disponível em duas cores:

  • Nintendo Switch (modelo OLED) em branco, que inclui Joy-Con brancos, uma unidade principal preta e uma base branca;
  • Nintendo Switch (modelo OLED) em vermelho néon/azul néon, que inclui comandos vermelho néon/azul néon, uma unidade preta principal e uma base preta.
Lê mais:  Nintendo eShop | Mais de 1000 jogos em Promoção na Nintendo Switch

Nintendo Switch OLED BOX  

Se quiseres ficar a conhecer todos os detalhes, poderás consultar a página oficial da consola aqui.

Este novo elemento da família Nintendo Switch chegará às lojas no dia 8 de Outubro.

Um fanático por Nintendo, de nome "Nintendista", que procura mostrar ao mundo o lado mágico da empresa que o acompanhou durante toda a vida.