Nos Cinemas

Chegámos ao mês do amor e dos encontros, das escapadelas e como não podia deixar de ser, de uma boa e clássica ida ao cinema. Assim neste mês temos uma boa variedade de filmes para veres com a tua cara metade pelo que podem optar pelo que mais tiverem em comum. Entre filmes inacabados e com nomes criativos, esperamos que o fim os leve sempre a bom porto nas salas de cinema.

Para maior detalhe de datas, deixo-te abaixo a lista dos filmes que consideramos mais relevantes, e que fazem os principais lançamentos deste mês:

Sing Sing

Para elevar o espírito, abrimos com destaque para Sing Sing, cujo elenco é composto totalmente por talentosos atores que já tiveram de cumprir pena de prisão, e revêm-se nesta trama que conta como um grupo de presos descobre um novo rumo na vida através do espetáculo. Confiem no processo.

6 de Fevereiro
FilmeGénero
Sing SingDrama
Amor BandidoComédia, Ação
WerewolvesTerror Suspense
Panda Bear in AfricaAnimação, Aventura
Um Filme InacabadoDrama
NomeDrama, Guerra

Capitão América: Admirável Mundo Novo

A Marvel Studios está de regresso ao grande ecrã com Sam Wilson a empunhar o escudo de Capitão América. Com Harrison Ford, Giancarlo Esposito e claro Anthony Mackie, veremos que futuro Rob Edwards, Malcom Spellman e Dalan Musson escreveram para a personagem.

13 de Fevereiro
FilmeGénero
Capitão América: Admirável Mundo NovoAção, Aventura
A Garota da AgulhaDrama, História
Bridget Jones: Louca pelo GarotoComédia, Romance
Armand e os Limites das FamíliaDrama
Beating HeartsPolicial, Musical
Ao ContrárioComédia, Drama
Una Noche con AdelaDrama, Suspense

O Macaco

Com Stephen King no argumento, James Wan na produção e Osgood Perkins na direção, só pode sair daqui um cocktail de terror e sangue que não será para fracos. Theo James, Osgood Perkins, Elijah Wood, Tatiana Maslany e Sarah Levy compõe o elenco de nos arrepiar os pelinhos todos da pele.

20 de Fevereiro
FilmeGénero
FlowAnimação, Família
O MacacoTerror
Setembro 5Drama, Suspense
Midas ManBiografia Musical

Flow

Para os corações que quiserem derreter à frente do grande ecrã, Flow é uma animação tornurenta de que poucas palavras precisa para apaixonar-nos. Com 71 nomeações aos mais prestigiados prémios de animação, e 35 consagrações, desafio-vos a irem às escuras, sem pesquisarem mais nada sobre este filme.

27 de Fevereiro
FilmeGénero
O Homem-CãoAnimação, Aventura
Parthenope: Os Amores de NápolesDrama, Fantasia
Memórias de um CaracolAnimação, Drama

Estes são os maiores destaques de Fevereiro. Estás a pensar ver algum destes filmes? Se sim, quais?

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.