O mês mais terrorífico do ano já vai a meio gás, mas nem por isso deixamos de vos entregar a sebenta para este Hallowen nos cinemas! Outubro é sempre o mês dos gritos nas salas de cinema!
Sorri 2
Pronto para a sequela de um dos filmes mais badalados do ano passado? Arrepiante até ao pescoço, Sorri 2 apresenta muitas novidades num elenco sorridente e extremamente talentoso. Parker Finn regressa à escrita do argumento e à cadeira de realizador, o que pelo bom sentido, é motivo para sorrirmos.
Robot Selvagem
Um pouco de magia para toda a família! Pedro Pascal e Lupita Nyong’o dão voz à longa de animação que vai derreter os vossos corações em Outubro. Descubram a aventura do robô Roz e a sua ligação com a mãe natureza após um traumático incidente que o deixa isolado numa ilha selvagem.
Joker: Loucura a Dois
Talvez um dos filmes mais antecipados deste ano que gerado muita controvérsia. Com Joaquin Phoenix e Lady Gaga nos papeis principais, Todd Phillips traz-nos a sequela de uma obra que é considerada o pontífice máximo do story telling.
Para maior detalhe de datas e plataformas, deixo-te abaixo a lista dos filmes que consideramos mais relevantes, e que fazem os principais lançamentos deste mês:
Filme | Data | Género |
Joker: Loucura a Dois | 3 de Outubro | Thriller, Crime |
OS Vizinhos Lá de Cima | 3 de Outubro | Drama, Comédia |
Robot Selvagem | 10 de Outubro | Sci-fi, Animação |
Todo o Tempo Que Temos | 10 de Outubro | Romance, Drama |
Natureza Violenta | 10 de Outubro | Thriller, Horror |
Megalopolis | 17 de Outubro | Sci-Fi, Fantasia |
Sorri 2 | 17 de Outubro | Thriller, Horror |
Venom: A Última Dança | 24 de Outubro | Sci-Fi, Aventura |
O Banho do Diabo | 24 de Outubro | Drama, Horror |
O Teorema de Marguerite | 24 de Outubro | Drama, Comédia |
24 de Outubro | Drama | |
A Substância | 31 de Outubro | Drama, Horror |
O Conde de Monte Cristo | 31 de Outubro | Drama, Aventura |
Vive e Deixa Andar | 31 de Outubro | Comédia |
Alma Anciana | 31 de Outubro | Drama, Documentário |