O Esquadrão Suicida | O novo filme da DC recebe o seu primeiro trailer!

Eis que o tão esperado O Esquadrão Suicida recebe o seu primeiro trailer e promete muita loucura!

O novo filme de James Gunn (conhecido por ter realizado os dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia da Marvel Studios) conta com um vasto elenco como Margot Robbie (Harley Quinn), Idris Alba (Bloodsport), John Cena (Peacemaker), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jai Courtney (Captain Boomerang), Peter Capaldi (Thinker), a atriz portuguesa Daniela Melchior (Ratcatcher 2), Viola Davis (Amanda Walker), Michael Rooker (Savant), Sean Gunn (Weasel), e ainda Sylvester Stallone a dar a voz ao personagem King Shark.

Este novo filme da equipa não pretende continuar diretamente a narrativa de Esquadrão Suicida de 2016, mas traz de volta alguns personagens do primeiro filme como Harley Quinn, Rick Flag, Amanda Walker e Captain Boomerang.

O realizador James Gunn confirmou  ainda no final do ano passado que o filme será Rated R (para maiores de 16 anos) pelo que podem contar com muita violência gráfica e linguagem forte sendo que o próprio teve total liberdade criativa no projecto.

Juntamente com o trailer, sairam também novos Posters do filme:

suicide_squad_ver22  

suicide_squad_ver23  

O Esquadrão Suicida tem estreia marcada para 6 de Agosto em simultâneo nas salas de cinema e no serviço de streaming do HBO Max. Em Portugal está previsto estrear a 5 de Agosto por todo o País através da NOS Lusomundo Audiovisuais.
Uma série baseada no personagem Peacemaker interpretado por John Cena está também  em fase de desenvolvimento para a HBO Max.

Lê mais:  One Perfect Shot | Estreia hoje na HBO Max

E tu, o que achaste de Esquadrão Suicida de 2016? Quais são as tuas expectativas para este novo filme do James Gunn?

Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água, e cenas aquáticas ao mesmo tempo que é um louco por Studios Ghibli desde gaiato. Pretende um dia voltar a pegar numa prancha de Bodyboard e recordar outros tempos de preferência sem tubarões do Spielberg pelo mar.