O Reino do Planeta dos Macacos | #1 No segundo fim de semana consecutivo em Portugal

Mais de 80.000 pessoas já viram o novo filme de ação e aventura deste verão, O REINO DO PLANETA DOS MACACOS da 20th Century Studios, foi o mais visto pelo segundo fim de semana consecutivo em Portugal.

O realizador Wes Ball dá uma nova vida a esta franquia épica que se passa no futuro, várias gerações após o reinado de César, onde os macacos são a espécie dominante que vive harmoniosamente e os humanos foram reduzidos a viver nas sombras. À medida que um novo líder primata tirano constrói o seu império, um jovem macaco inicia uma jornada angustiante que o levará a questionar tudo o que sabe sobre o passado e a fazer escolhas que irão definir o futuro dos macacos e dos humanos.

O REINO DO PLANETA DOS MACACOS é realizado por Wes Ball (trilogia “Maze Runner”) e protagonizado por Owen Teague (“IT”), Freya Allan (“The Witcher”), Kevin Durand (“Locke & Key”), Peter Macon (“No Limite”) e William H. Macy (“Fargo”). O argumento é de Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”), Rick Jaffa & Amanda Silver (“Avatar: O Caminho da Água”) e Patrick Aison (“O Predador: Primeira Presa”), baseado em personagens criadas por Rick Jaffa & Amanda Silver. Os produtores são Wes Ball, Joe Hartwick Jr., p.g.a. (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), Rick Jaffa, p.g.a., Amanda Silver, p.g.a., Jason Reed, p.g.a., (“Mulan”), com Peter Chernin (a trilogia “Planeta dos Macacos”) e Jenno Topping (“Le Mans’66: O Duelo”) como produtores executivos.

Sara Kohl
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.