O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder | Trailer revelado pela Prime Video na Comic Con San Diego

San Diego transformou-se na Terra Média para o público do Hall H da Comic-Con, durante a apresentação da muito aguardada série épica da Prime VideoO Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. Os criadores da série e o elenco reuniram-se no prestigioso cenário do Hall H, emocionando os 6,500 fãs que encheram a sala do centro de convenções, após acamparem durante a noite nas ruas de San Diego com a esperança de serem testemunhas deste acontecimento histórico. Os seus esforços para serem parte da estreia da série na Comic-Con foram recompensados com a apresentação de um trailer exclusivo e com a antecipação de várias cenas da série, assim como muitas outras surpresas que se puderam ver no Hall H.

  • Num momento de surpresa e entusiasmo, o apresentador do The Late Show, grande fã de Tolkien, Stephen Colbert foi revelado como o moderador do painel. Ele juntou-se aos showrunners da série, J.D. Payne e Patrick McKay, à produtora executiva Lindsey Weber e aos 21 membros do elenco num painel que foi um dos maiores painéis de uma só série na história da Comic Con de San Diego. 
  • Durante o épico evento de 90 minutos, o elenco e os criadores interagiram com os fãs em pessoa pela primeira vez, falando do amor que têm pelo lendário livro de J.R.R. Tolkien e do gratificante processo de dar vida à Segunda Era do aclamado autor, desde as novas e míticas personagens até aos incríveis reinos da Terra Média, incluindo a ilha de Númenor, que nunca tinha sido vista no ecrã. 
  • Os fãs puderam ainda desfrutar de uma grande quantidade de antecipações e surpresas exclusivas, incluindo a estreia de um novo trailer, que foi apresentado pelos showrunners da série, Payne e McKay. O emocionante trailer centra-se no temido ressurgimento do mal na Terra Média e oferece um primeiro vislumbre de algumas das personagens contra as quais os heróis da série vão lutar. 
  • Num momento especial no Hall H, o compositor Bear McCreary, vencedor de um Emmy e criador da partitura dos episódios da série, subiu ao palco com uma orquestra de 25 músicos e um coro de 16 pessoas para deliciar o público com uma interpretação inédita, exclusiva e ao vivo da banda sonora da série.
  • Outros aspectos destacados do painel incluíram:
    • A apresentação exclusiva de cinco cenas de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder;
    • 22 imagens especiais das personagens foram reveladas;
  • Os membros do elenco que participaram incluíram Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.
Lê mais:  The Boys | Terceira temporada estreia hoje no Prime Video

A muito aguardada série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder vai estrear em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo na sexta-feira, 2 de setembro, com novos episódios todas as semanas. 

A série Prime Video O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores até uma Era onde grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série acompanha um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem. 

Lê mais:  Operação Maré Negra | Pêpê Rapazote e Soaria Chaves juntam-se a elenco da 2ª Temporada

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay, a quem se juntam os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Boyana, Belén Atienza, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, e os produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é produtor co-executivo e realiza juntamente com J.A. Boyana e Charlotte Brandstrom.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.