A Netflix está prestes a embarcar numa nova adaptação em imagem real de uma obra nipónica desta vez com One Piece de Eiichiro Oda.

Atualmente ultrapassando os 1000 capítulos de Manga e faltando dois episódios para o anime chegar igualmente ao número 1000 (estando atualmente no terceiro ato do arco do País de Wano), a Netflix acaba de revelar o elenco principal do Live Action que será centrado na saga de East Blue.

Juntamente com a divulgação, o próprio Oda (que está também a supervisionar a série) deixou uma mensagem para os fãs que pode ser lida em 5 partes no twitter:

Os episódios da primeira temporada assim como na história original devem focar-se no inicio da aventura de Luffy e no recrutamento dos primeiros membros dos StrawHats (Zoro, Nami, Usopp e Sanji) bem como as suas histórias de vida.

Personagens como Shanks, Buggy, Arlong entre outros ainda não foram confirmados se vão aparecer, contudo as primeiras imagens do set de filmagens mostram o navio Merry Go fiel ao visual da obra de Eichiro Oda.

Lê mais:  Stranger Things | Novas imagens da Quarta Temporada

Enquanto isso o anime continua na guerra de Onigashima e prepara-se para lançar algumas novidades e anúncios especiais a 20 de Novembro com o lançamento do episódio 1000 na qual um trailer e arte oficial foram revelados recentemente:


E tu acompanhas One Piece? O que achas desta futura adaptação pela Netflix?

Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água, e cenas aquáticas ao mesmo tempo que é um louco por Studios Ghibli desde gaiato. Pretende um dia voltar a pegar numa prancha de Bodyboard e recordar outros tempos de preferência sem tubarões do Spielberg pelo mar.